RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL A.D.FUNDÃO - BOAVISTA
Rádio Cova da Beira
A Desportiva venceu justamente o Boavista, por 6-4, num jogo com duas partes distintas. Na primeira parte os fundanenses dominaram e chegaram à goleada. No inicio da segunda parte ainda ampliaram os números, para 6-1, mas depois registou-se um período de maior descontracção que foi muito bem aproveitada pelo Boavista, para reduzir e criar algum nervoso miudinho nos adeptos fundanenses.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Feb de 2015

Campeonato nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 21ª jornada

 

A.D. Fundão 6-4 Boavista

 

Árbitros: Wilson Soares e Nuno Oliveira do CA Aveiro

 

Cinco Inicial da AD Fundão: Gonçalo Portugal, André Nabais, Tiago Soares, Anilton e Mário Freitas. jogaram ainda: Teka, Lileu, Miguel, Couto, A. Galvão e Fábio Salvado.

Treinador: Bruno Travassos

 

Boavista: Alex, Ivan, Nandinho, Formiga e Norinho. Jogaram ainda: Freddy, Ricardo Santos, Rui pedro, Rui Baltar. Silvio e Amorim 

Treinador: Luís Carvalho 

 

Já se joga no Municipal do Fundão. 

 

4' 1-0 André Nabais. Remate de Tiago Soares a bola sobe, sobrou para André Nabais que de cabeça encostou para o fundo das redes. 

 

6' 2-0 Mário Freitas. Transição rápida, Teka coloca em Mário Freitas que de imediato remata, a bola toda num adversário e entrou na baliza, fazendo, deste modo o segundo da partida. 

 

11' 3-0 André Nabais. André Galvão abriu na direita onde apareceu A. Nabais a rematar de primeira, fazendo um bom golo. 

 

14' 4-0 Anilton. Jogada de Mário Freitas e André Nabais a bola é colocada na zona de finalização e Anilton, de calcanhar, fez o quarto da tarde. 

 

19' 4-1 Formiga. Pontapé lateral e remate pronto de Formiga, reduzindo o marcador. 

 

intervalo 

 

24'  5-1 Miguel Silva. Jogada colectiva, com a bola a passar por A. Nabais, Anilton, este mete na esquerda em Mário Freitas que de imediato a coloca ao segundo poste onde apareceu Miguel Silva a finalizar.

 

26' 6-1 André Galvão. Lileu conduziu a jogada entregou em André Galvão que de pronto rematou para o fundo das redes. 

 

28' 6-2 Diogo Amorim. Formiga isolou o seu companheiro que na cara de Gonçalo Portugal não perdoou.

 

28' 6-3 Norinho. Atrapalhação de Teka e Gonçalo Portugal, a bola ficou ali à mercê de Norinho que se limitou a aproveitar a oferta. 

 

33' 6-4 Formiga. Depois de Anilton ter rematado ao poste, o Boavista esticou o seu jogo e voltou a reduzir. A Desportiva do Fundão está a ter dificuldades em acalmar o seu jogo. Em cinco minutos sofreu três golos e fez acreditar a equipa do Boavista.

 

Final do jogo. A Desportiva venceu de forma justa o jogo com o Boavista mas na parte final do encontro facilitou a vida à equipa visitante, que chegou a acreditar que podia levar algo mais da cidade do Fundão.

No próximo domingo, dia 1 de Março, a Desportiva joga em Valbom, com o Unidos Pinheirenses, para a jornada 22 da Liga Sportzone. Mais um jogo que vai ter honras de relato na RCB.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados