RCB/TuneIn
Domingo, 16 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: MOTIVAÇÃO EM ALTA PARA CHAVES
Rádio Cova da Beira
Com mais 4 pontos alcançados na 2ª volta da II Liga, relativamente à época passada, após 28 jornadas disputadas, o Sporting da Covilhã respira actualmente saúde física e psicológica, e com um futebol de qualidade tem goleado os seus adversários em casa. A última vítima, recorde-se, foi o Benfica B, que perdeu na quarta-feira no “Santos Pinto”, por 3-0.

Declarações de Francisco Chaló
Por Miguel Malaca em 20 de Feb de 2015

Francisco Chaló reconhece que a equipa, ao contrário da temporada transacta, tem sido mais regular, daí os resultados positivos aliados às boas exibições.

Quanto ao próximo jogo do campeonato, o treinador serrano, considera que vai defrontar uma grande equipa. O Desportivo de Chaves lidera nesta altura a II Liga, juntamente com o Tondela, com 50 pontos, mais 7 do que os leões da serra, mas a equipa, diz Chaló, está preparada para as dificuldades que vai encontrar, e jogar para ganhar.

O jogo Chaves – Sp. Covilhã, da jornada 29 da II Liga, disputa-se este domingo, às 15h, tem arbitragem a cargo de André Moreira da AF Leiria, e relato na RCB.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados