RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OLHANENSE - SP. COVILH
Rádio Cova da Beira
Apesar de ter dominado todo o encontro o Sporting da Covilhã não conseguiu vencer em Olhão, para a 27ª jornada da segunda liga.
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de Feb de 2015

Segunda Liga - 27ª jornada

 

Olhanense 0-0 Sp. Covilhã

 

Já se joga em Olhão 

 

Nos primeiros 45 minutos do jogo em Olhão nenhuma das equipas conseguiu desfeitear as redes adversárias, se bem que, a equipa que mais próximo de poder ter chegado à vantagem essa equipa foi o Sporting da Covilhã. Teve pelo menos três boas situações, que foram desperdiçadas por falta de pontaria. Espera-se que os leões da serra, que dominaram durante toda a primeira parte, mantenham a mesma atitude e que possam chegar à vitória.

 

Na segunda parte a equipa do Olhanense apareceu mais afoita criando algumas situações perigosas junto da baliza de Taborda. Com 20' o resultado mantém-se em branco. 

 

A partida, quase totalmente dominada pelo Sporting da Covilhã, terminou com o resultado a zero, muito por falta de eficácia dos jogadores serranos. Na segunda parte, ao contrário do que tinha acontecido na primeira, a equipa algarvia foi mais perigosa mercê de uma aposta clara em explorar as transições para surpreender a equipa covilhanense.  O resultado não espelha o que se passou, mas, ainda assim, não poder deixar de se considerar um resultado positivo para o Sporting da Covilhã.

 

Na próxima 4ª feira, pelas 15 horas o Sporting da Covilhã recebe no Santos Pinto a equipa B do Benfica, mais um jogo que poderá acompanhar na RCB através de relato. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados