RCB/TuneIn
Domingo, 16 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TODOS SÃO CANDIDATOS
Rádio Cova da Beira
O Benfica e Castelo Branco começa este domingo, diante do Mafra, a discutir o acesso aos campeonatos profissionais de futebol. Em entrevista ao programa “Desportivamente Falando” da RCB o técnico da equipa albicastrense refere que todas as equipas apuradas para a segunda fase do campeonato nacional de seniores tem objectivos de subir.
Por Nuno Miguel em 14 de Feb de 2015

Ricardo António refere que “na minha opinião todos são candidatos porque todas são equipas que estão habituadas a ganhar, venceram a maior parte dos jogos disputados desde o início da temporada; nesta fase todos os jogos serão ainda mais complicados e todas as equipas sonham com a subida e nós também sonhamos com isso”.

O técnico da equipa albicastrense acrescenta que “sabemos que, por aquilo que fizemos no ano passado, que seremos encarados pelos outros adversários como favoritos; sem fugir a essa responsabilidade porque a equipa não é a mesma sabemos que temos alguma experiência nisso e dai podemos vir a retirar algum proveito. Sabemos que temos uma equipa competitiva, jogadores que são ambiciosos, que querem ganham e nós vamos lutar para isso mas sem prometer nada”.

No ano passado a equipa albicastrense falhou o acesso à subida no playoff diante da equipa B do Vitória de Guimarães. Nesta entrevista, sem nunca assumir frontalmente uma candidatura à subida Ricardo António refere que “desde que fui convidado para assumir o cargo de treinador em todas as épocas as coisas tem vindo a melhorar e se continuar assim melhor do que aconteceu no ano passado era mesmo subir; fruto da experiência que tivemos este ano vamos fazer as coisas de maneira diferente sabendo que todos ambicionam chegar ao fim em primeiro lugar”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados