RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"FALTA GENTE"
Rádio Cova da Beira
O Sport Tortosendo e Benfica est√° a assinalar 93 anos de exist√™ncia. Fundada a 31 de Janeiro de 1922, a colectividade, a quarta filial do Sport Lisboa e Benfica, tem actualmente √≥ptimas instala√ß√Ķes "mas falta gente", refere o presidente direc√ß√£o.

Declara√ß√Ķes de Artur Meireles
Por Paulo Pinheiro em 11 de Feb de 2015
Na primeira assembleia geral, para escolha do nome da colectividade, apesar da maioria dos membros da direcção serem maioritariamente afectos ao Sporting Clube de Portugal, a votação foi diferente do que se esperava, como referiu à RCB Artur Meireles.

 

Depois de ser ter envolvido num processo complicado com a CMC, que só um acordo  entre as partes evitou que o processo fosse parar ao tribunal, o clube, o mais antigo da vila do Tortosendo, tem actualmente excelentes condições na sua sede, mas há casa vez menos sócios a frequentá-la. Estabilizada financeiramente, a nova sede espera pela inauguração oficial, que não efectuada "porque não foi possível conciliar datas com o presidente do SLB", refere Artur Meireles.

 

Para o próximo mês de Março vão ser marcadas eleições e o actual presidente espera que "outros sócios, mais jovens, com novos projectos, assumam a liderança do clube".

 

Para breve, está a contratação de um jovem licenciado da UBI, na área do desporto, para a realização de novas actividades no seio do Sport Tortosendo e Benfica, afirma o presidente do elenco directivo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados