RCB/TuneIn
Terça, 11 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE VENCE TORNEIO
Rádio Cova da Beira
Foi necess√°rio recorrer √† marca√ß√£o de grandes penalidades para encontrar o vencedor do 1¬ļ Torneio Cidade de Castelo Branco, que decorreu este s√°bado, organizado pela Associa√ß√£o de Futebol de Castelo Branco, e que contou apoio da C√Ęmara Municipal Albicastrense. Na final, Benfica e Castelo Branco e Sertanense empataram a uma bola. Na conversa√ß√£o de grandes penalidades o Sertanense venceu por 4-3.
Por Jo√£o Perquilhas em 08 de Feb de 2015
 

Torneio Cidade de Castelo Branco em Futebol

Manhã:

 

Sertanense-1  Sernache-0 , marcou Touré

 

Benfica e C.Branco-2  Seleção Sub23 -1

 

Marcaram Tiago Pereira e Marocas para o Benfica, e Leandro para a seleção

 

Tarde:

 

Jogo 3º/4º lugar

 

Sernache-3 Seleção Sub23 - 1

 

Marcaram Adison e Tiago Apolinário (2) para o Sernache, e Paulico para a seleção

 

Final:

 

Benfica e C.Branco-1 Sertanense-1

 

Marcou João Rui para o Benfica, e Galvão, de penalty, para o Sertanense

 

3-4 APÓS A MARCAÇÃO DE GRANDES PENALIDADES

Dani Matos e Chileno não conseguiram desfeitear o guardião Gustavo, cabendo a João Rui, Marocas e Vasco Matos a responsabilidade de transformar os restantes penaltis, que no entanto, foram insuficientes para os 4 castigo máximos que o Sertanense converteu com êxito, pelos pés de Ivan, Ibrahim, Galvão e Touré

 

Sérgio Gaminha, treinador do Sertanense

"É sempre importante ganhar. Para esta fase de paragem longa do campeonato era importante competir com equipas fortes. Tivemos essa felicidade de ser convidados para o torneio e estamos satisfeitos por conseguir a vitória".

 

Ricardo António, técnico Benfica e Castelo Branco

"Saio contente por aquilo que fizemos. Apesar de perdemos fomos claramente muito superiores. Uma primeira parte muito boa com bons momentos; a segunda parte mais em baixo e isso dá para abrimos os olhos porque um jogo nunca está controlado a cem por cento. Estou contente por aquilo que a equipa jogou e preparados porque o Sertanense não é uma equipa fácil. Foi um bom ensaio  para o próximo domingo".

 

Manuel Candeias, presidente da AFCB

"Foram atingidos os objectivos que tínhamos decidido para este torneio, pensamos que é para repetir. Esperamos que a Federação Portuguesa de Futebol, para a próxima época, defina outros calendários e não repita aquilo que aconteceu este ano ao obrigar as equipas que militam no campeonato nacional seniores a parar quatro semanas, é injustificável, não concordámos nada com isto. Para o ano, vamos tomar em linha de conta a paragem no campeonato e vamos calendarizar o torneio para a altura certa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados