RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
2ª LIGA - SP. COVILHÃ - BEIRA MAR
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã levou de vencida a formação do Beira Mar, com todo o merecimento. Os serranos foram sempre superiores e nem o facto de ter ficado reduzido a dez unidades, aos 50' deixaram que o seu adversário crescesse na partida.
Por José Joaquim Ribeiro em 07 de Feb de 2015

OIÇA A EMISSÂO EM: http://www.radios.pt/portalradio/Sintonizador/?radio_id=29&scope=0

 

Segunda Liga - 26ª jornada     

 

Sporting da Covilhã 2-0 Beira Mar 

 

21' 1-0 Erivelto. Numa boa jogada colectiva, concluída de cabeça por Erivelto, depois de um bom cruzamento de Traquinas, os serranos ficam na frente do marcador.

 

Chegou ao intervalo a partida que está a decorrer no Estádio Santos Pinto, com os serranos a merecerem a vantagem no marcado, uma vantagem que peca por escassa, tal o caudal ofensivo que os covilhanenses exerceram na primeira parte.

 

Aos 52 minutos Erivelto, o artilheiro covilhanense viu o segundo cartão amarelo e deixou a sua equipa reduzida a dez unidades.

 

77' 2-0 Traquina. Jogada individual do médio ala serrano, passou por dois adversários, ficou na cara do guardião contrário e atirou para o fundo das redes. Na sequência deste lance o Beira Mar também ficou reduzido a dez, por duplo amarelo Alan Henriques.

 

O Sporting da Covilhã venceu com toda a justiça um jogo que dominou de principio a fim. Os serranos marcaram dois golos mas em rigor, pelo que fizeram, podiam perfeitamente tem chegado a números mais esclarecedores. Logo aos 11 minutos foi reclamada uma grande penalidade, por corte com a mão na área do Beira Mar, que o árbitro decidiu que teria sido fora da área de baliza. Já depois de ter marcado o primeiro, Nana K, que tinha entrado no encontro, teve possibilidades de ter ampliado. Já na segunda parte o Sporting teve várias outras situações que podiam ter tido mais sorte.

 

É em suma, uma vitória conquistada pela única equipa que tudo fez para a vencer.

 

No próximo fim de semana o Sporting da Covilhã vai até ao Algarve para defrontar o Olhanense. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados