RCB/TuneIn
Segunda, 17 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - PÓVOA FUTSAL 2-7 AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão conquistou um triunfo muito importante para cimentar a sua posição entre os melhores do futsal nacional.O jogo não foi fácil, mas a equipa soube tornear as dificuldades que a formação do Póvoa Futsal lhe criou, averbando uma vitória totalmente justa e que inclusivé podia ter terminado com números mais volumosos.
Por José Joaquim Ribeiro em 24 de Jan de 2015

Liga Sportzone - 18ª jornada

 

Póvoa Futsal 2-7 A.D.Fundão

 

Cinco inicial do Póvoa Futsal: Luciano, Passarinho, P.Duarte, Márcio e Cristiano. Jogaram ainda: Borys Ramalho, TJ, Fredy, Pedro Acácio

técnico: Paulo Morim

 

Cinco inicial da A.D.Fundão: Cláudio, André Nabais, Teka, Miguel Silva e Mário Freitas. Jogaram ainda: Tiago Soares, Lileu, Anilton, André Galvão, Nuno Couto, Fábio Salvado e Rafael Abdul.

técnico: Bruno Travassos 

 

Árbitros: Mário Silva CA V.Castelo e Vitor Rocha CA Porto 

 

14' 0-1 André Galvão. Pontapé de canto de Mário Freitas, coloca a bola na zona de finalização onde André Galvão, com um remate de primeira, coloca os fundanenses na frente do marcador. 

 

Intervalo, com os fundanenses a vencerem por 1-0.

 

Reinicio da segunda parte.

 

20' 0-2 Lileu. Numa excelente combinação entre Teka e Lileu, este rematou forte e marcou o segundo. 

 

23' 1-2 Márcio. Livre sobre a direita, toque para o lado e remate de Marcio ao ângulo da baliza de Cláudio.

 

25' 1-3 Teka. Mário Freitas ganha a posse de bola à entrada da meia quadra do Póvoa, colocou na esquerda onde Teka, com um remate cruzado coloca os fundanenses de novo com dois golos de vantagem. 

 

34' 2-3 Passarinho. Numa jogada muito confusa na área fundanense, a equipa da Póvoa teve possibilidade de reduzir numa sequência de remates aos quais a defensiva fundanense não conseguiu opor-se.

 

34' 2-4 Lileu. Anilton lança Miguel Silva que vai até à linha de fundo e depois oferece o golo a Lileu que se colocou muito bem na zona de finalização. 

 

37' 2-5 Mário Freitas. A equipa da Povoa estava a jogar de 5x4, um dos passes foi interceptado por Mário Freitas que de pronto rematou para a baliza deserta, fazendo o 5º fos fundanenses.

 

38' 2-6 Mário Freitas. Lance algo semelhante ao anterior com a diferença de que no primeiro Mário Freitas rematou de primeira e desta feita saiu com a bola e já dentro da meia quadra do adversário rematou para o fundo das redes. 

 

39' 2-7 Fábio Salvado. O jovem jogador fundanense repos a bola da linha lateral, colocou em Lileu, este rematou a bola sobrou para Fábio que de pronto atirou para o fundo das redes, fixando o resultado em 7-2.

 

Logo após o 7º golo fundanense chegou ao final a partida que termina com uma vitória totalmente justa . A equipa de Bruno Travassos passa a somar 28 pontos e poderá ficar isolado na 5ª posição.

 

De notar que neste jogo estreou-se o guarda-redes da equipa de juniores o Rafael Abdul. Uma estreia que irá, seguramente marcar a carreira deste jovem que tem revelado muita qualidade e boa presença dentro da quadra nos jogos do seu escalão.

 

No próximo sábado os fundanenses vão receber a formação da Burinhosa, uma das equipas que esteve muito bem no inicio do campeonato e, considerando que veio do segundo escalão, continua a fazer uma campeonato muito equilibrado. O jogo está marcado para as 16 horas e vai ter relato na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados