RCB/TuneIn
Segunda, 17 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: VASCO FERREIRA NA SELECÇÃO SUB-17
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilhã volta a ter um jogador numa selecção nacional. Trata-se de Vasco Ferreira (16 anos), que foi convocado por Filipe Ramos, para um estágio de três dias, em Rio Maior, de 26 a 28 de Janeiro. Os treinos visam preparar a participação no Torneio Internacional do Algarve, entre 13 e 17 de Fevereiro.
Por Miguel Malaca em 22 de Jan de 2015

O médio faz parte do plantel sénior do SCC, e jogou ontem frente ao Estoril na Taça da Liga frente ao Estoril. Para o treinador do clube serrano é uma grande satisfação ter um atleta formado no clube numa selecção nacional, sinónimo que o trabalho que é efectuado no futebol de formação nos Leões da Serra é de qualidade.

Vasco Ferreira, actualmente com 16 anos, é uma aposta ganha pelo técnico dos serranos quando o integrou no plantel sénior do clube. O jovem atleta, polivalente, estreou-se na equipa principal na Taça da Liga diante do Gil Vicente.

Para o técnico do SCC, Vasco Ferreira tem características de um jogador "tipicamente" alemão

"  Boa compleição física, frio, bom tecnicamente no passe. Reúne condições para ter o perfil de um médio alemão, em toda a sua plenitude, algo que faz falta ao futebol português", afirma Francisco Chaló


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados