RCB/TuneIn
Quarta, 12 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DA LIGA: SP. COVILHÃ JOGA HOJE NA MADEIRA
Rádio Cova da Beira
O objectivo passa por pontuar, para depois poder decidir em casa. Francisco Chaló, treinador do Sp. Covilhã (II Liga), chamou apenas 16 jogadores, para o duelo de hoje com o Marítimo da I Liga, da 2ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. Os serranos aspiram ao apuramento depois de terem vencido o Gil Vicente, na 1ª ronda, por 2-1, até porque na última jornada, dia 21, jogam em casa com o Estoril.
Por Miguel Malaca em 14 de Jan de 2015

Em declarações à RCB, Chaló refere tratar-se "de um jogo muito difícil frente a um adversário que joga bom futebol e que em casa costuma ser forte. No entanto, nós também estamos num bom momento e queremos ganhar ou, pelo menos, pontuar, pois tudo se irá decidir e definir na última jornada em casa." Frisa o treinador.

Francisco Chaló desvalorizou o facto de ter algumas baixas no plantel por lesão, mas revelou também muita confiança nos jogadores disponíveis para esta partida. "vou apresentar o melhor onze, apesar de tudo. Não me queixo, até porque só posso contar com os que tenho disponíveis. Jogar para vencer, jogar bem, e continuar a dignificar o clube, a cidade e a região, também nesta competição, é o objectivo." Concluiu o técnico serrano.

Kizito, Gilberto e Traquina, recuperaram de lesões e foram convocados.

Chaló deverá fazer algumas alterações no onze, até porque o Sp. Covilhã vai realizar 4 jogos em 12 dias.

Eis a equipa provável: Taborda, Tiago Moreira, Diogo Coelho, Vitor Massaia e Soares; Nana K, Tatui e Zé Tiago; Traquina, Erivelto e Kizito.

Outros convocados: Igor Araújo, Joel, Bilel, Djikiné e Gilberto.

O jogo Marítimo - Sp. Covilhã, disputa-se esta 4ª feira, às 16h, no estádio dos Barreiros no Funchal, terá arbitragem de Paulo Batista da AF Portalegre e informações na RCB, ao longo do programa "Tardes da Rádio", aqui na RCB. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados