RCB/TuneIn
Sábado, 12 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JS ELEGE DELEGADOS
Rádio Cova da Beira
A juventude socialista do distrito de Castelo Branco já elegeu os 12 representantes daquela estrutura que vão marcar presença no XIX congresso nacional da JS que decorre em Tróia entre os dias cinco e sete de Dezembro.
Por Nuno Miguel em 18 de Nov de 2014

Um congresso que vai marcar a reeleição de João Torres como secretário geral nacional da JS, uma vez que terminado o prazo para apresentação de candidaturas, encabeça a única moção que se apresenta a sufrágio e que tem como lema “à frente do nosso tempo; juventude em proximidade”.

O distrito vai estar representado no congresso pelos delegados Beuno Santos (Belmonte), Carlos Camões, Julieta Azevedo e Rita Silva (Castelo Branco), João Martinho Marques, João Gaspar e Vitória Pereira (Covilhã), Emanuel Alves e Francisco Rodrigues (Fundão), João Tomás (Oleiros), Elisa Lopes (Sertã) e João Gabriel (Proneça-a-Nova).

São ainda, por inerência, delegados a este congresso os militantes do distrito Mafalda Serrasqueiro, Gonçalo Silva, Catarina Dias, Rosália Rodrigues, Joana Bento e José Simão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados