RCB/TuneIn
Sábado, 12 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“PARTIDO BEM ENTREGUE”
Rádio Cova da Beira
Eleições no PSD do Fundão no passado sábado. Jean Barroca foi eleito presidente da concelhia social democrata. Dos 55 militantes que exerceram o direito de voto, 51 votaram na única lista a sufrágio. Na hora da saída, Miguel Gavinhos, que durante dois mandatos esteve à frente da concelhia, diz que o PSD fica “em boas mãos”.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Nov de 2014

“Cumpre-se um dos grandes objectivos da actual comissão política que era preparar o partido para o futuro. Creio que houve esse espaço de renovação, hoje o PSD no Fundão é um partido apetecível, nós tínhamos dívidas, deixo um saldo próximo 15 mil euros nas contas do PSD, com uma sede nova, provavelmente a melhor sede do partido no distrito”.

De acordo com o actual vice-presidente da câmara do Fundão, o PSD, nos últimos anos triplicou a militância, tendo actualmente mais de 200 militantes, o que deixa a concelhia do Fundão numa situação “de grande satisfação, de orgulho pelo trabalho que realizámos em equipa, um desses elementos da minha equipa foi o candidato à liderança do partido, considero que tem uma preparação suficiente para liderar este processo, acho que é um espírito empreendedor como o dele que faz falta para continuar”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados