Trata-se de uma revista musical, que conta com a participação de alunos da EPABI, constituída por vários sketches "com homenagens ao 60 anos do Oriental de São Martinho e à Covilhã, mas também com critica social e política", refere Francisco Mota, coordenador do projecto.
Uma revista à portuguesa "que foge ao convencional" e que tem um quadro de homenagem ao fado, património da humanidade. A nova produção envolve entre 70 a 80 pessoas e tem um custo aproximado de seis mil euros. de acordo com Francisco Mota, a nova revista é a reposta ao desafio lançado pela direcção do Oriental de São Martinho que pretendia uma nova produção para o 60º aniversário, e surge na sequência do "sucesso obtido com a produção anterior Uma Viagem á Broadway". Os promotores da revista esperam q que a mesma possa subir ao palco mais de cinco vezes
"O espectáculo é todo em português, as pessoas vão rever-se em nalguns quadros, e tem todos os ingredientes para ser um sucesso", refere Francisco Mota.
Os bilhetes, a seis euros, estão à venda na sede do Oriental e no Teatro Municipal da Covilhã.
O orçamento ronda os seis mil euros
Para o presidente da direcção do Oriental de São Martinho "esta é uma área que funciona bem na colectividade e por isso é para continuar a apoiar", assegura Carlos Raposo.