RCB/TuneIn
Domingo, 16 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: XECA JÁ TEVE ALTA HOSPITALAR
Rádio Cova da Beira
O médio Xeca saiu ontem do hospital Pêro da Covilhã, após 7 dias de internamento na sequência de um pneumotórax, problema que irá manter este jovem de 19 anos (reforço dos serranos para a época 2014 - 2015), afastado dos relvados durante algumas semanas. O jogador integrou o treino militar de 24h na Serra da Estrela com o plantel, defrontou o P. Ferreira no dia seguinte, e foi internado dia 17.
Por Miguel Malaca em 24 de Jul de 2014

Segundo o treinador do Sp. Covilhã, em declarações ao jornal Record, "ainda não há previsões para o regresso. Poderá ser dentro de um mês, mês e meio. Para já, vai estar em repouso da actividade física, embora possa fazer uma vida normal." Referiu Francisco Chaló.

Entretanto, o jogador uganês Kizito regressou ontem à Covilhã, e já treinou. O atleta esteve na última semana ao serviçio da sua selecção, daí que, por exemplo, não defrontou no passado domingo, no jogo de apresentação aos sócios, o Vitória de Setúbal. 

Fora das 4 linhas:

A Liga de Clubes, através da sua comissão de vistorias, aprovou esta manhã, o complexo desportivo da Covilhã, para a realização dos jogos dos serranos (Taça da Liga e II Liga), época 2014-2015. 

Este estádio, que irá receber, recorde-se, dias 27 e 30 de julho, os jogos da Taça da Liga, SCC - Freamunde e SCC - Portimonense, às 17h e 18h, respectivamente, passará a ser, no entanto, o campo alternativo do SCC, já que, o desejo dos dirigentes do clube, é começar a jogar no Municipal "José Santos Pinto", a partir do próximo dia 17 de agosto.

Os encontros vão ter relato na RCB. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados