RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ABCB: ANTÓNIO SENA CESSA FUNÇÕES
Rádio Cova da Beira
A associação de basquetebol de Castelo Branco vai ter um novo director técnico. Depois de quase 30 anos no cargo, António Sena cessa funções naquele cargo e o nome do seu substituto deve ser conhecido até final deste mês.
Por Nuno Miguel em 14 de Jul de 2014

Em declarações à RCB, á margem da gala do basquetebol que decorreu no passado sábado no Fundão, António Sena confirma a decisão e considera que esta era a hora ideal para a passagem de testemunho “tudo na vida tem um princípio, um meio e um fim e chega assim ao fim uma carreira longa como director técnico da associação, há que dar lugar a gente jovem; eu já fiz a minha parte e há que confiar nas pessoas que vem ai a seguir e eu achei que esta a melhor altura para sair”. 

Já o presidente da associação de basquetebol compreende as razões invocadas mas acredita que apesar de deixar a direcção técnica, António Sena ainda tem muito para dar à modalidade “naturalmente que a sua saída representa o fechar dum ciclo e nós só podemos estar gratos por tudo aquilo que ele fez em prol da modalidade e eu espero muito sinceramente que isto não seja um fim porque ele ainda tem muito a dar ao basquetebol porque a modalidade precisa de pessoas como o António Sena e eu continuo a contar com ele nos próximos anos”.

Sobre a escolha dum novo director técnico regional, João Gustavo Santos sublinha que “o sucessor já está escolhido, é alguém da região e o nome já foi comunicado à federação que terá de dar o seu consentimento à associação e só depois disso o vamos divulgar; é um processo que deve estar terminado até ao final deste mês”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados