RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF/FUTSAL: "EM ESTADO DE CHOQUE"
Rádio Cova da Beira
Foi com este sentimento de tristeza, que José Luís Adrião, elemento da comissão de futsal da AD Fundão, deixou à RCB, esta 5ª feira, o estado de alma dos dirigentes, à saída de Joel Rocha, do comando técnico da equipa vice-campeã nacional, após ter conquistado a Taça de Portugal, e renovado há 3 semanas, com o clube.
Por Miguel Malaca em 19 de Jun de 2014

A notícia foi conhecida oficialmente ontem à noite. Joel Rocha, deixa a AD Fundão e vai assinar pelo Benfica por duas temporadas.

A confirmação foi dada pelo próprio treinador à comissão de futsal da ADF, deixando totalmente surpreendidos, pela negativa, todos os seus elementos, levando mesmo o dirigente fundanense, a afirmar que "ainda estou em estado de choque com a notícia. Não é que não estivesse de pé atrás, desde da final da Taça de Portugal, mas, nunca acreditei que isto pudesse acontecer nesta altura, até porque, Joel Rocha tinha renovado contrato connosco à pouco tempo. Estou magoado e desgostoso com toda esta situação e pelas atitudes tomadas pelo Benfica (como é possível, um clube com esta grandeza ter feito o que fez, não ter falado connosco), e com o próprio treinador, que se esqueceu, diz ele, de informar o Benfica que já tinha renovado com a ADF, e daí ter pedido também desculpas. Desculpas aceites, mas, é no mínimo, muito estranho. Impensável, sim, mas aconteceu. Desejo-lhe, no entanto, muita sorte e felicidades, mas não esperava isto." Disse José Luís Adrião.

Quanto ao futuro, aquele responsável referiu que " não vai ser fácil encontrar um substituto à altura, mas já estamos no terreno, e iremos concerteza ter um bom treinador, com qualidade e capacidade para fazer aqui um excelente trabalho, a exemplo do Joel, e que venha disposto a aceitar as nossas ideias, sabendo que vem para o Interior e que o orçamento, já definido, não ultrapassará os 150 mil euros. Até final do mês, o mais tardar, será conhecido o novo treinador da ADF. O plantel, esse, está praticamente definido, faltando apenas, mais um ou dois reforços, tudo depende agora do novo técnico, tal como o início da temporada, que estava já agendada para o princípio de agosto." Referiu o dirigente fundanense, à RCB.

José Luís Adrião, deixou ainda uma mensagem para sócios e adeptos.

" Para os adeptos e sócios, deixo uma mensagem de esperança e confiança. Tudo vamos fazer com que a próxima época, com o vosso apoio incondicional, seja igual ou se possível superior a esta. Fomos todos apanhados de surpresa, negativa, mas estamos preparados. " Concluiu o dirigente fundanense.

Contactado também, esta 5ª feira, pela Rádio Cova da Beira, para comentar estas declarações e explicar porque saiu do clube, Joel Rocha, declinou respeitosamente, para já, qualquer declaração sobre a matéria.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados