RCB/TuneIn
Sexta, 07 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MODALIDADES: TRIATLO / FUTEBOL
Rádio Cova da Beira
Bruno Pais desistiu na Taça do Mundo de Huatulco, prova disputada no passado domingo, no México. Pedro Laginha Palma, foi o melhor português, terminando a competição em 20º lugar, com o tempo de 2h08'48. O vencedor foi o argentino Luciano Taccone (2h01'58). O triatleta do SL Benfica, afirmou no final aos jornalistas que " as coisas não correram bem."
Por Miguel Malaca em 17 de Jun de 2014

Acrescendo que " estive no primeiro grupo até à quarta volta do ciclismo, mas depois estava a sentir um bloqueio nas costas e as pernas não estavam a corresponder. Estava muito calor." Concluiu o fundanense.

Bruno Pais, que voltou, quase um ano depois, por motivos pessoais, a representar Portugal, numa prova internacional.

Recorde-se que o triatleta do Benfica, foi 3º classificado, em Huatulco, em 2011.

No futebol, o árbitro internacional covilhanense, Carlos Xistra, admitiu na passada semana, à RCB e ao programa da RTP 2, "Tanto para Conversar", que, apesar da época ter sido muito positiva (ficou em 3º lugar), culminando com, a presença na final da Taça de Portugal e a nomeação para um jogo particular de selacções "A", entre a Holanda e o Gana, que errou no encontro Sporting - Rio Ave, da temporada finda.

"A pior coisa que nos pode acontecer é chegarmos a casa e vermos que um erro nosso teve influência no resultado. Posso dar-lhe um exemplo nítido, de um jogo que tive este ano, não há problema nenhum em confidenciar qual foi, o Sporting - Rio Ave."

O juiz da AF Castelo Branco, acrescenta que "eu não queria acreditar a excelente arbitragem que eu teria feito, não fosse um erro. Tive de ver o jogo duas vezes para perceber que nem um lançamento de linha lateral tinha falhado, e num lance não marquei uma grande penalidade a favor do Sporting, que provalvelmente teve influência no resultado. É terrível, é horrível." Rematou Carlos Xistra, à televisão pública.

Recorde-se que nesse jogo (21 de setembro de 2013), em Alvalade, o defesa Marcelo, desviou com o braço, um remate de Adrien, dentro da área vilacondense, e que não foi assinalado penálti.

O jogo terminou empatado a 1 golo. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados