RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BALAN?O NEGATIVO
Depois das cr?ticas do presidente da assembleia geral, a presidente do n?cleo Sportinguista da Covilh? reconhece que os objectivos para este inicio do mandato ficaram aqu?m das expectativas.
Por César Duarte Ferreira em 25 de Mar de 2009
"Eu não estou satisfeita comigo mesmo. Não cumprimos os objectivos, mas foi devido a um conjunto de factores. Logo na questão das obras da sede que esbarraram em problemas de licenças. Os sócios não ficaram contentes, mas nós também não”, referiu Alzira Lucas em declarações à RCB.

Para o futuro, um dos grandes objectivos e indispensável para a colectividade é uma nova sede. O clube continua à procura de um espaço, depois de ter sido rejeita a primeira escolha: “iniciamos os contactos com o vereador Paulo Rosa, sobre a possibilidade de pudermos mudar para o edifício, onde está a EPABI, mas foi-nos dito que a lista de espera é grande. Por isso vamos continuar à procura de um novo espaço.”

Em preparação, está um encontro que vai reunir na sede do núcleo sportinguista da Covilhã: “mulheres das outras colectividades sportinguistas do distrito, que vai contar com o apoio da Cruz Vermelha e deve acontecer para o Verão.”

Projectos para o resto do mandato de Alzira Lucas à frente do núcleo sportinguista da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados