RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MANUEL MOTA ALVO DE CRÍTICAS
Rádio Cova da Beira
O trabalho da equipa de arbitragem entre o Trofense e o Sporting da Covilhã, que terminou com a derrota de formação covilhanense por 1-0 foi durante criticado pelos responsáveis do “leões da serra”.
Por Nuno Miguel em 31 de Mar de 2014

Neste encontro a equipa covilhanense foi derrotada com um golo de Hélder Sousa aos 87 minutos, na transformação duma grande penalidade e viu três atletas serem expulsos; Bata, por acumulação de cartões amarelos, e ainda Edgar e Taborda com cartões vermelhos directos.

No final da partida o presidente da direcção do Sporting da Covilhã, José Mendes, não calou a sua revolta perante o sucedido “é uma vergonha o que se passou aqui; dá-me vontade de ir embora e deixar o futebol”.

Também o técnico da formação covilhanense não calou a sua indignação com o trabalho da equipa de arbitragem. Francisco Chaló sublinhou que “depois do que aconteceu aqui não há muito para falar; sinto-me humilhado; gosto de cinema e aqui assistimos a um filme de terror protagonizado por um pseudoprofissional e que fez um péssimo trabalho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados