RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NÚCLEO SPORTINGUISTA A VOTOS
Rádio Cova da Beira
José Agostinho foi eleito pela unanimidade dos sócios presentes na assembleia geral do Núcleo Sportinguista da Covilhã onde traçou como principal objectivo "chegar perto dos nossos sócios que estão muito afastadoos do núcleo".
Por Paula Brito em 24 de Mar de 2014

Reactivar a publicação do núcleo "Gente com garra" é outro dos objectivos da nova direcção "vamos tentar renovar essa publicação que deixou de ser feita há uns anos, é uma forma também de chegar aos sócios, de dar notíicas do núcleo. A manutenção e renovação de alguns sectores da sede também faz parte dos planos do núcleo sportinguista da Covihã que é, este ano, a entidade organizadora da nona edição do torneio internúcleos "em termos de actividades vamos manter o torneio internúcleos, com a casa do Benfica da Covilhã, o núcleo dos dragões da Covilhã, com o Casal da Serra que é a filial do Boavista, é um convívio bastante interessante entre os núcleos, depois queremos manter as habituais excursões a Lisboa a apoiar o nosso Sporting, e queremos ainda, com esta direcção alargada, partilhar ideias, dinamizar ao máximo o núcleo e fazer com que ele continue vivo. 

José Agostinho preside à direcção, António Bento Duarte é o vice presidente, José Jesus Nunes preside à assembleia geral e Osvaldo Condesso ao Conselho Fiscal. A assembleia geral aprovou também por unanimidade as contas referentes a 2013. O núcleo sportinguista da Covilhã encerrou o ano com um saldo positivo de 1.300 euros.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados