RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ELEIÇÕES NA UNIÃO DE BANDAS DA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Eduardo Cavaco, presidente da Banda da Covilhã preside à União de Bandas do Concelho da Covilhã, Manuel Serra (filarmónica Carvalhanense) e Alexandra Barata (filarmónica Cortense) são os vice presidentes do organismo que junta as oito bandas filarmónicas do concelho.
Por Paula Brito Batista em 21 d Jan d 2014

Para além da eleição dos novos corpos sociais para o triénio 2014-2016, a assembleia geral que decorreu no passado fim de semana em Unhais da Serra, aprovou por unanimidade o plano de actividades da UBCC. A principal novidade é a realização do acampamento filarmónico em substituição do Covilhã Filarmónico, o objectivo é "descentralizar a iniciativa e dar vida a uma freguesia rural durante um fim de semana". Por outro lado, lança os concertos de Verão a realizar na cidade da Covilhã, no sentido de dar a conhecer o trabalho realizado pelas nossas bandas".

O lançamento de uma plataforma entre todas as bandas no sentido de unirem esforços nas áreas de recursos humanos, físicos e materiais é outro dos objectivos da UBCC que pretende ainda conjugar esforços para dotar as escolas de música de professores qualificados em regime de rotatividade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados