RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
JARDIM DE INFÂNCIA DE SOUTO DA CASA É O VENCEDOR
Rádio Cova da Beira
O jardim de infância do Souto da Casa, com a árvore “Natal Colorido”, é o vencedor do V Concurso de Árvores de Natal, organizado pelo município do Fundão, com o apoio da Generg, da Aqualia e da Resiestrela.
Por Paulo Pinheiro em 08 d Jan d 2014
Em segundo lugar ficaram, em igualdade, o Extra Aulas, com a árvore “Fantasia Natalícia”, e o Jardim de Infância/Escola Básica com 1º Ciclo do Telhado, com a árvore “Natal com Metal”.


Na terceira posição ficaram o Jardim de Infância Porta Aberta, com a árvore “Estrelícia”; a Casa Nossa Senhora de Fátima, da Aldeia Nova do Cabo, com a árvore “MagicArte”; a APPACDM do Fundão, com a árvore “ReciNatal”, e o Externato Capitão Santiago de Carvalho, com “Bolas e Bolinhas”.


As árvores “Natal Soalheiro”, da Santa Casa da Misericórdia da Soalheira, e "Pinheiro Ecológico", do Centro Paroquial de Assistência das Donas, foram contempladas com uma Menção Honrosa, por terem sido "a única árvore feita por idosos" e "a árvore mais votada no facebook do Município", respetivamente.


De acordo com o município fundanense, o concurso de ideias para "Árvores de Natal" teve como principal objetivo "sensibilizar a comunidade escolar, e os cidadãos em geral, para a preservação do ambiente e fomentar a tradição de Natal, incentivando a criatividade da comunidade escolar".

  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados