A partir das 16h30, desta tarde de sábado, jogam Cascais e S. João, para atribuição do 3º e 4º lugar, estando a final marcada para as 18h30.
No jogo entre fundanenses e a equipa do S. João, ficou bem patente, principalmente durante a primeira parte a superioridade da equipa comandada por Joel Rocha. Devido à diferença de qualidade, o técnico da Desportiva aproveitou para fazer jogar todos os jogadores que tinha no banco, inclusive o guarda-redes juvenil, Filipe, um miúdo de 15 anos mas que já revela grandes aptidões para a função de guarda-redes de futsal.
Ao intervalo o resultado já indicava 5-1 para os fundanenses, com três golos a terem a assinatura de Noé Pardo, André Nabais e Mário Freitas assinaram os restantes. Pela equipa do S. João marcou o tento de honra Gralho.
Na segunda parte, período em que a aposta nos jovens foi mais evidente, só se marcou um golo, por intermédio do capitão Couto.
No segundo jogo das meias finais, O Cascais chegou facilmente à vantagem de dois golos, apontados por André Silva e Monge, mas deixou que o Viseu 2001 crescesse e chegasse ao empate a dois golos. No último minuto do encontro, o Cascais adiantou-se no marcador, com Dura a concluir, mas a 55 centésimas de segundo para o termo do encontro, uma grande penalidade a beneficiar a equipa de Viseu e Christian, colocou, de novo o jogo empatado.
No desempate na marca de grande penalidade, o Viseu foi mais feliz, tendo concretizado quatro contra apenas três remates certeiros do Cascais.
Os árbitros nomeados para estes encontros, primeiro a dupla Licínio Duarte e Bruno Duarte e depois Fábio Nunes e Nuno Silva, estiveram bem.
Na parte da tarde há mais futsal para ver no Pavilhão municipal do Fundão.