RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF: REFORÇOS SÃO MAIS VALIAS
Rádio Cova da Beira
Iniciada a nova época , na 2ª feira, a equipa de futsal da AD Fundão, termina este sábado, na Covilhã (Pavilhão da Universidade da Beira Interior), um estágio de 5 dias. Os fundanenses vão encerrar a 1ª fase da preparação, às 17 horas, realizando um jogo particular frente à selecção distrital da AF Castelo Branco. Recorde-se que a ADF partirá para a 8ª época consecutiva na 1ª divisão nacional.
Por Miguel Malaca em 17 de Aug de 2013

Joel Rocha vai ter à disposição 14 jogadores, 2 dos quais, são reforços.

Anílton (ex-SL Olivais) e Miguel Silva (ex- Académica de Coimbra).

O treinador fundanense considera os novos atletas, como "mais valias, enquadrando-se assim, no perfil desejado, na equipa." Referiu Joel Rocha.

O ala Anílton, em declarações à RCB, durante a apresentação do plantel, afirmou também que "considero-me um jogador de equipa, e venho para continuar a aprender e ajudar os meus novos companheiros. Vir para o Fundão é um grande desafio, visto que é a 1ª vez que saio da minha região." Afirmou o atleta fundanense.

Quanto ao jogador fixo/ala Miguel Silva, o desejo é, "trabalhar muito para ajudar o clube e os meus novos companheiros, a atingir os nossos objectivos. Vir para a ADF, é também um desafio, esperando ser de facto, uma mais valia para o treinador e para a equipa. Venho para ajudar." Disse o ex- academista.

A equipa fundanense folga este domingo, jogando na segunda-feira, dia 19, em Mogadouro, às 21h30.

Trata-se de mais um encontro de carácter particular e inserido na pré-época da AD Fundão.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados