RCB/TuneIn
Domingo, 16 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: ADVERSÁRIO É O "REAL MADRID" DA II LIGA
Rádio Cova da Beira
Terminada esta semana a 1ª fase da Taça da Liga, ficaram definidos os oito emblemas (incluindo o Sp. Covilhã), que irão continuar na competição. Alcançado o 1º objectivo da época, o treinador Chaló está feliz pela passagem, mas também reconhece estar "ressabiado pela derrota sofrida frente ao Feirense (4-1), daí que, até domingo, a ordem, é para não sorrir."
Por Miguel Malaca em 17 de Aug de 2013

O clube serrano prepara-se agora para a recepção ao Moreirense, tendo em vista a 2ª jornada da II Liga.

O treinador dos leões da serra, quer ganhar o jogo (tal como já aconteceu esta época na Taça da Liga), mas não deixa de reconhecer que "a minha equipa irá sentir muitas dificuldades frente a um adversário poderoso, até porque considero a equipa de Vitor Oliveira, o  “Real Madrid” da II Liga." Referiu Francisco Chaló à RCB.

Para domingo, o técnico serrano não vai poder contar com Diogo Gaspar, lesionado, e Oto’o, atleta que regressou ao clube de origem, o Sporting de Braga.

Quanto a Alex Kakuba, o defesa esquerdo que saiu lesionado no encontro da passada 4ª feira, em Santa Maria da Feira, está ainda em dúvida para o jogo.

O encontro Sporting da Covilhã – Moreirense, disputa-se este domingo, às 16 horas, no Complexo Desportivo da Covilhã, e vai ter relato em directo na RCB.

O árbitro será Bruno Esteves.

O juiz da AF Setúbal terá como assistentes, Mário Dionísio e Rui Teixeira.

A Tarde Desportiva começa às 15h45.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados