RCB/TuneIn
Sábado, 15 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
60 MIL EUROS DE INVESTIMENTO
Rádio Cova da Beira
Este fim de semana são inaugurados os balneários do complexo desportivo dos Três Povos. Uma obra que é a última valência daquela infra-estrutura que, a partir de agora, reúne todas as condições para a prática do desporto.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2013

Apesar de estar satisfeito com a qualidade da intervenção o presidente da junta de freguesia do Salgueiro admite que “a construção desta complexo terá sido um erro uma vez que, quando ele foi projectado, o clube estava em actividade e havia aqui muitos jovens a praticar desporto e hoje a situação é muito diferente porque os jovens não se fixam; de qualquer forma fizemos aqui uma intervenção muito boa e arrisco-me a dizer que não existem, em todo o concelho, uma balneários como estes”.

 

Luís Cerdeira acrescenta que “depois desta inauguração é fundamental que o centro cultural e desportivo dos Três Povos regresse à prática do futebol, nomeadamente com a inscrição de equipas de formação na associação de futebol de Castelo Branco; de qualquer forma também acredito que, com a reorganização administrativa, vamos conseguir captar mais jovens de freguesias vizinhas, como é o caso da Benquerença, por forma a conseguir rentabilizar o complexo desportivo”

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados