RCB/TuneIn
Sábado, 15 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: GD VALVERDE VAI A VOTOS
Rádio Cova da Beira
O Grupo Desportivo de Valverde, realiza no próximo dia 9 de agosto, às 21 horas, no seu Pavilhão Gimnodesportivo, uma assembleia geral extraordinária e eleitoral. Após uma década consecutiva à frente dos destinos do clube, Albino Teixeira abandona a colectividade do concelho do Fundão. Catarina Rondão, ex- atleta de futsal, é candidata ao biénio 2013-2015.
Por Miguel Malaca em 26 de Jul de 2013

Actualmente sem dívidas (recorde-se que esta direcção pagou em 4 anos, 24 mil euros de passivo), o GD Valverde procura agora encontrar motivação nos sócios, para tentarem, em conjunto, partir para novos eventos, novas actividades e iniciativas.

Nesse sentido, os proponentes da única lista conhecida até ao momento, marcaram para o próximo domingo, dia 4 de agosto, pelas 17 horas, no Pavilhão do clube, uma sessão de esclarecimento aos associados, onde será apresentado o plano de trabalho para os próximos dois anos.

O prazo de entrega de listas finaliza no dia 9 de agosto.

A assembleia geral vai ter cinco pontos na ordem de trabalhos:

Período antes da ordem do dia - Apresentação, discussão e votação do relatório e contas 2012-2013 - Apresentação da(s) lista(s) candidata(s) aos orgãos sociais para o biénio 2013-2015 - Acto eleitoral - Outros assuntos de interesse.

José Soares (Mesa da Assembleia Geral) e Carlos Ramos (Conselho Fiscal), são os candidatos conhecidos, aos restantes corpos gerentes, que acompanham Catarina Rondão, nas eleições do GD Valverde.

A reunião magna de sócios, começará meia-hora depois, com qualquer número. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados