RCB/TuneIn
S√°bado, 15 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ARBITRAGEM: TERMINOU CURSO NA COVILH
Rádio Cova da Beira
Terminou ontem na Covilh√£ o 1¬ļ est√°gio da √©poca dos √°rbitros, √°rbitros assistentes e observadores de 1¬™ categoria nacional. Pol√©micas √† parte, no √ļltimo dia, os ju√≠zes trabalharam aspectos relacionados com interpreta√ß√Ķes da lei do fora de jogo. Na parte da manh√£, a reciclagem compreendeu, as sess√Ķes de Fora de Jogo, Posicionamento e Processo de Decis√£o, seguido de treino integrado.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 22 de Jul de 2013

Durante o período da manhã de domingo, os observadores assistiram ainda a uma intervenção da secção de classificações e realizaram os testes práticos.Da parte da tarde,

Jorge Sousa e Rui Silva, dinamizaram uma nova sessão de trabalho (dinâmica, participativa e interactiva), com árbitros, árbitros assistentes e observadores, num total de 140 participantes, que se destinou à temática Mão na Bola e Bola na Mão.

Após a intervenção da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), o presidente do conselho de arbitragem da FPF, Vitor Pereira, fez o encerramento da 1ª acção de reciclagem e aperfeiçoamento da época 2013-2014.

Recorde-se que todos os árbitros de elite do país estiveram na Covilhã durante 4 dias.Esta semana deverão ser conhecidas, entretanto, as primeiras nomeações da temporada, para a 1ª jornada da 1ª fase da Taça da Liga, cujos jogos, lembramos, estão marcados para o próximo sábado, dia 27 de julho. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados