RCB/TuneIn
Sábado, 12 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTIVAL DE MÙSICA DA BEIRA INTERIOR: OITAVA EDIÇÃO CHEGA DO FIM
Rádio Cova da Beira
Casa cheia no grande auditório da faculdade de ciências da saúde da UBI para o encerramento da oitava edição do festival de música da Beira Interior. Uma organização da Scutvias e que na edição deste ano juntou, em três concertos, seis dos principais agentes culturais da região com concertos que decorreram na Covilhã, em Mação e em Vila Velha de Ródão.
Por Nuno Miguel em 09 de Jun de 2013

Outras da categoria:

Uma iniciativa que, de acordo com o director geral da empresa concessionária da A 23, "é já uma aposta ganha e que tem contribuído para a afirmação de alguns talentos da região na área da música; de ano para ano a qualidade dos participantes tem vindo a aumentar e também o número de pessoas que assiste aos espectáculos é cada vez maior e por isso estamos muito satisfeitos e é por isso que vamos continuar a organizar o festival".

Para além de garantir a continuidade do festival no próximo ano, Pinho Martins admite que podem ser equacionadas algumas alterações ao formato que permitam a realização dum maior número de concertos "essa é uma questão que vamos analisar e logo depois do verão vamos começar a preparar a edição do próximo ano, agora uma coisa é certa; pelo menos no actual modelo vamos dar continuidade a esta aposta


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados