RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILHÃ: "ESTAÇÃO POSTAL DE SÃO LÁZARO PODE FECHAR"
Rádio Cova da Beira
A denúncia é feita pela comissão concelhia da Covilhã do PCP. Em comunicado, o Partido Comunista Português classifica de "criminoso" o processo de privatização dos CTT e alerta para o facto de, nas costas das populações, o Governo ter a intenção de encerrar da estação postal de São Lázaro, situada na zona da Estação (Covilhã),
Por Paulo Pinheiro em 22 de May de 2013

A concelhia da Covilhã do PCP recorda que, em 14 de Outubro de 2011, por proposta dos seus eleitos, a assembleia municipal da Covilhã aprovou uma moção a condenar o encerramento e a exigir aos CTT a manutenção das estações postais do Tortosendo, Teixoso e São Lázaro (Covilhã).

Para o PCP covilhanense, a concentração dos serviços postais contraria o princípio da proximidade dos serviços públicos e "obrigará a população da zona baixa da Covilhã a deslocar-se ao centro da cidade com evidentes prejuízos para todos".

A concelhia comunista apela aos covilhanenses "que se manifestem" na defesa da manutenção da Estação de São Lázaro, nomeadamente através da participação na tribuna pública marcada para o próximo dia 3 de Junho e da inscrição do seu protesto no livro de reclamações.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados