RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TÉNIS DE MESA PODE VOLTAR AO ORIENTAL
Rádio Cova da Beira
O CCD Oriental de São Martinho pode vir a retomar a prática desta modalidade. A hipótese foi levantada pelo presidente da direcção da colectividade no final da 35ª edição do torneio nacional de ténis de mesa que decorreu no último fim de semana na Covilhã.
Por Nuno Miguel em 27 de Mar de 2013

Francisco Mota refere que, apesar de realizar o torneio, o Oriental já não tem uma equipa própria de ténis de mesa há alguns anos, mas é objectivo da direcção retomar esse projecto "é uma hipótese que estamos a considerar duma forma muito séria até porque somos desafiados por outras equipas a fazê-lo para também poder participar nos torneios que elas organizam e por isso vamos equacionar esse regresso do ténis de mesa ao Oriental".

Já quando ao torneio que decorreu no último sábado, Francisco Mota faz uma avaliação muito positiva "todos os participantes sairam daqui muito satisfeitos, a qualidade foi muito boa e as palavras de elogio que ouvimos são um enorme incentivo para continuar a organizar este torneio que é um dos mais antigos do país".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados