RCB/TuneIn
Quarta, 12 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: UD BELMONTE HOMENAGEIA DOIS ATLETAS
Rádio Cova da Beira
A UD Belmonte, aproveitando a realiza√ß√£o, no pr√≥ximo domingo, dia 24 de mar√ßo, da √ļltima jornada da 1¬™ fase da Ta√ßa de Honra "Jos√© Farromba", decidiu homenagear, de forma simb√≥lica, o final da carreira futebol√≠stica, dos jogadores Dani - Daniel Tavares(guarda-redes) e Ruizito - Rui Gon√ßalves(central). Os atletas v√£o estar ainda dispon√≠veis para terminar a Liga Covifil, no dia 21 de abril.
Por Miguel Malaca em 22 de Mar de 2013

Segundo o comunicado enviado pela direcção liderada por José Robalo, à RCB, trata-se de um "reconhecimento a dois grandes homens, a quem será dada uma pequena lembrança por parte da UDB. Daniel Tavares e Rui Gonçalves, são dois atletas que começaram a sua formação na UDB, estando agora na casa dos 37 anos." Pode ler-se no documento.

Conheça agora o percurso dos dois jogadores:

Daniel Tavares, actualmente, um dos capitães da equipa, iniciou a sua carreira como iniciado na UD Belmonte, passando também pelo Sp. Covilhã e AD Estação (formação). Regressou a Belmonte para representar a equipa sénior, antes de vestir também a camisola do Sabugal, Milleú, Pedrogão de S. Pedro e Gonçalense, Em 2010-2011, voltou ao Belmonte, e na época passada foi titularíssimo na baliza.

Um outro capitão emblemático no clube, nestes últimos dois anos, Rui Gonçalves, também começou a jogar nas camadas jovens da UDB (iniciados), fazendo todo o seu trajecto até aos juniores A. Actualmente, um dos adjuntos de Joaõ Alves, para além de representar a UDB à duas temporadas, passou também pelo Penamacorense.

"Dois exemplos a seguir", diz a direcção do clube belmontense.

União Desportiva de Belmonte, em comunicado, vem convida "todos os seus amigos, belmontenses e amigos da UDB, a deslocarem-se no domingo ao Estádio Municipal, para darem um abraço a estes dois grandes atletas e amigos da UDB." 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados