RCB/TuneIn
Terça, 18 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: REÚNE EM ASSEMBLEIA GERAL
Rádio Cova da Beira
Esta noite (20h30), o Sporting da Covilhã reúne em assembleia geral ordinária para eleger os novos orgãos sociais. Uma vez que não foram apresentadas listas candidatas até ao passado dia 12, a reunião magna de sócios é aguardada com enorme expectativa.
Por Miguel Malaca em 20 de Mar de 2013

Recorde-se que o único ponto da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral, passa pela eleição dos novos corpos gerentes para o triénio 2013-2016.

Luís Veiga, presidente da MAG, ao longo destes últimos dias, lembramos, tentou encontrar uma solução directiva para que o clube serrano não caisse numa vazio, não foi possível, incluindo um convite feito ao actual líder do SCC, que também não foi aceite.

Caso não surja, entretanto, uma alternativa credível, é possível que José Mendes, tal como afirmou em entrevista à RCB, em Fevereiro último, "existe ainda 1% de hipótese de me recandidatar ao cargo."

No entanto, também já referiu, em jeito de desabafo, que "é incrível, depois de tantas criticas feitas ao meu trabalho e à minha equipa, e mesmo com o alargar do prazo, não ter aparecido nenhuma lista. É uma tristeza." Concluiu o presidente serrano.

Líder do clube, vai para 9 anos, José Mendes, apesar de tudo, não deseja abandonar o Sporting da Covilhã, numa altura em que a equipa profissional luta pela manutenção, e está abaixo da linha de água, com apenas 27 pontos, em 32 jogos realizados na II Liga, e já trocou três vezes de treinador (Filipe Moreira, Fernando Pires e agora Francisco Chaló).

O objectivo, é naturalmente, evitar que o SCC desça de divisão.

A Assembleia Geral Ordinária realiza-se esta 4ª feira, às 20h30, meia-hora depois com qualquer número de sócios, na sede social do clube.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados