RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FURTO DE ANIMAIS
A GNR est√° a investigar o furto de 14 bovinos da explora√ß√£o agropecu√°ria dos baldios de Unhais da Serra, na passada sexta-feira, no valor de 7.500 euros. Foi um dos muitos furtos ocorridos na √ļltima semana no concelho da Covilh√£.
Por Paula Brito em 20 de Feb de 2013

Em Sobral de S. Miguel foram furtados dois painéis solares de uma residência, no valor de seis mil euros.

No Tortosendo, foi assaltada uma residência, na quinta do Vale das Donas, de onde levaram várias máquinas, equipamentos e peças no valor de 4 mil euros. Nas bombas de combustível da Alameda Pêro da Covilhã, um indivíduo abasteceu a viatura no valor de 83 euros e fugiu sem pagar. 

Segundo o relatório semanal da GNR, na Boidobra, o furto a um supermercado, de onde levaram sobretudo cremes, provocou prejuízos superiores a 500 euros. O mesmo valor em acessórios de rega foi o resultado do furto que ocorreu no Peso na passada sexta-feira. Em Casegas foram furtados vários materiais de construção e no Paúl levaram de uma exploração agropecuária, dois vitelos no valor de 800 euros.

O furto de animais não se fica por aqui. Em Monte do Bispo, no concelho de Belmonte, foram furtados 4 borregos e da Tapada do Vale do Campo, em Malpica do Tejo, levaram 16 ovelhas.

Em Penamacor, o furto a um barracão na freguesia de Aranhas provocou prejuízos superiores a quatro mil euros: para além de quatro mil quilos de baterias usadas, os larápios levaram 400 quilos de fio de cobre e diversos materiais.

Ainda em Penamacor, na freguesia de Águas, foi furtado o interior do depósito de abastecimento de água causando prejuízos no valor de 450 euros.

Do relatório semanal do comando distrital da GNR constam 44 crimes contra o património, entre eles está mais uma burla. Ocorreu em Oleiros. Um indivíduo, fazendo-se passar por um funcionário da Segurança Social disse à vítima, um homem de 80 anos que as notas de euro iriam acabar e que estava ali para as levar, e levou: o octogenário foi burlado em 390 euros.    

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados