RCB/TuneIn
Segunda, 14 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NADA ESTÁ DEFINIDO
Rádio Cova da Beira
Filipe Gonçalves ainda não tomou nenhuma decisão quanto a uma eventual recandidatura à presidência da junta de freguesia de Bogas de Cima nas próximas eleições autárquicas.
Por Nuno Miguel em 14 de Jan de 2013

Eleito pela primeira vez para o cargo em 2009, nas listas do PSD, o autarca não esconde que gostaria de continuar, mas faz depender o anúncio duma recandidatura da definição de objectivos com a equipa que vier a candidatar-se à câmara municipal do Fundão "neste momento ainda é prematuro falar no assunto uma vez que ainda não se sabe quem vai candidatar-se à autarquia e ainda não falei com os meus colegas da junta sobre o assunto; de qualquer forma penso que foi uma experiência muito boa e gostaria de dar continuidade a alguns projectos que já iniciámos".

Mas até final do mandato, há ainda algumas obras que o autarca espera ver concretizados. Um dos mais importantes é a abertura da nova casa comunitária de Bogas de Cima. Um espaço que está a ser recuperado com fundos comunitários e que vai ter várias valências "vamos ter um espaço para as reuniões da assembleia de freguesia, uma sala polivalente para realizar actividades culturais e desportivas, uma sala própria para aulas de karaté; é um espaço que a freguesia não tem e que pode ser útil a todos".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados