RCB/TuneIn
S√°bado, 12 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
"DAR UM NOVO RUMO À JSD"
√Č o prop√≥sito anunciado pela nova presidente da juventude Social Demcorata da Covilh√£. Na cerim√≥nia de tomada de posse da nova concelhia, Ana L√ļcia Prior avisou "ainda v√£o ouvir falar de n√≥s".
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 30 de Oct de 2012

Ana Lúcia Prior quer abrir um novo ciclo na vida da JSD da Covilhã. A nova presidente da concelhia da Juventude Social Democrata encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio, nas eleições que decorreram no último fim-de-semana, e promete levar por diante um conjunto de acções "ousadas" para dar resposta aos problemas dos jovens do concelho da Covilhã, que "não se resolvem apenas por palavras".

A nova presidente da concelhia da JSD da Covilhã garante que a equipa que lidera vai ter um olhar atento para questões como o desemprego e a exclusão social

"Não vamos esquecer as pessoas que enfrentam situações de carência e estamos comprometidos com acções de solidariedade para minimizar as situações", garante aquela responsável.

Já o líder da distrital da JSD espera que a nova estrutura da Covilhã se afirme como a voz de todos os jovens residentes naquele concelho. Jean Barroca mostra-se satisfeito pela reactivação da Juventude Social Democrata covilhanense

"Sejam iguais a vós próprios, com espírito crítico e não aceitem todas as propostas só  porque são do PSD. Foi um acto de inteligência não deixar que aqueles que queriam que tudo continuasse igual estivessem à frente dos destinos da JSD da Covilhã", afirmou Jean Barroca.

Num universo de 53 inscritos, 28 exerceram o seu direito de voto. A única lista que se apresentou a sufrágio recolheu 24 votos a favor, registando-se ainda quatro votos brancos.

 

 

Notícia rectificada.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados