RCB/TuneIn
Segunda, 14 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CIDADE DA SA?DE EM CASTELO BRANCO
O objectivo tra?ado por Fernando Jorge, administrador do centro m?dico albicastrense, na cerim?nia de inaugura??o das novas instala??es daquela estrutura.
Por Nuno Miguel em 17 de Nov de 2008

O centro médico de Castelo Branco representa um investimento superior a 4 milhões de euros, com novos equipamentos de TAC e ressonância magnética, e que pode receber mil utentes por dia. Concretizado este objectivo, Fernando Jorge diz que "a próxima ambição é podermos desenvolver aqui uma cidade da saúde, com novos serviços que possam ficar à disposição das populações".

Nesta cerimónia, Fernando Jorge deixou a garantia de que "dentro de 3 anos vou deixar a administração e depois disso estou disponível para abraçar novos projectos".

Uma estrutura  que está integrada na rede internacional “Euromedic”. António Marques, responsável do grupo em Portugal diz que "o estado adiantado deste projecto assim como a política de expansão da Euromedic" foram os principais motivos que levaram à concretização desta aposta em Castelo Branco.

Com a inauguração das novas instalações do centro médico de Castelo Branco, a “Euromedic” passa a dispor de 177 estruturas da área da saúde em toda a Europa.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados