RCB/TuneIn
Domingo, 25 Jul 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BRUNO BORRALHINHO EM CASTELO BRANCO
O violoncelista, natural da Covilh?, regressa esta noite ? regi?o, para um recital no cine teatro Avenida, em Castelo Branco, pelas 21:30H. Acompanhado pela pianista Lu?sa Tender, interpretam obras do cd duplo "P?gina Esquecida".
Por Paulo Pinheiro em 17 de Feb de 2012

Inteiramente dedicado à música portuguesa para violoncelo a solo e piano, este CD duplo tem como objectivo principal a divulgação do repertório a nível nacional e internacional, e abrange o que de melhor a música portuguesa pode oferecer para esta instrumentação, refere a organização do espectáculo (Cultura Vibra)

"A intenção é precisamente lutar contra a tendência de a música portuguesa ser encarada como uma autêntica “página esquecida” no meio musical actual e na própria História da Música. Especialmente no estrangeiro, mas também em Portugal. Como em todas as gravações, a interpretação é um resultado de um só momento e assim como os artistas continuarão a homenagear estes e outros compositores nas salas de concerto, espera-se que este projecto seja um estímulo à interpretação da música portuguesa em geral".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cultura Vibra


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados