RCB/TuneIn
Segunda, 14 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS CASTELEIRO REELEITO
Com 93 votos e favor e 2 absten??es, o presidente da associa??o de socorros m?tuos da Covilh? foi reeleiro para o cargo que ocupa h? dois mandatos. Para os pr?ximos tr?s anos a grande prioridade vai para a constru??o dum complexo de resid?ncias assistidas.
Por Nuno Miguel em 23 de Dec de 2011

No final da assembleia geral eleitoral, Carlos Casteleiro afirmou que "o projecto já foi entregue na última semana à câmara da Covilhã e agora vão seguir-se as análises de especialidade; este processo não vai ser rápido mas se a conjuntura de crise o permitir nós estamos disponíveis para encontrar parceiros que nos ajudem a concretizar esta ideia".

Outra das grandes prioridades diz respeito à construção duma farmácia social, nas instalações do centro comunitário de apoio ao idoso. A instituição já recebeu todas as autorizações por parte do Infarmed e para que os trabalhos possam arrancar falta apenas luz verde por parte da autarquia "trata-se duma questão perfeitamente normal uma vez que a autorização só chegou agora mas eu estou convicto de que essa obra vai ser uma realidade no próximo ano".

Nesta assembleia geral os sócios aprovaram por unanimidade o plano de actividades da mutualista para o próximo ano. O orçamento vai rondar 1 milhão e 200 mil euros e é, diz Carlos Casteleiro "o mais ambicioso de sempre".

Nos restantes órgãos sociais também não se verificaram quaisquer alterações; Mário Carriço continua a presidir à mesa da assembleia geral e Arlindo Correia ao conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados