RCB/TuneIn
Sábado, 19 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESTRADA VAI SER REQUALIFICADA
No primeiro trimestre de 2012 arrancam as obras de requalifica??o da estrada entre a Ponte Pedrinha e o Peraboa. O an?ncio feito pelo presidente da c?mara da Covilh? na ?ltima reuni?o da assembleia municipal.
Por Nuno Miguel em 21 de Dec de 2011

Carlos Pinto referiu que "trata-se duma obra que há muito estava pensava e finalmente os trabalhos vão arrancar, no entanto e devido a conjuntura financeira pelo que, no imediato, vão apenas avançar os trabalhos até ao Ferro; a ligação a Peraboa só posteriormente vai ser concretizada uma vez que ainda temos de assegurar recursos financeiros para isso".

O autarca covilhanense deixou ainda a garantia de que a"té final deste ano vai ser lançado o concurso para a construção dos elevadores do jardim público". Uma obra que faz parte do plano de mobilidade da cidade e que contempla também uma nova ligação entre a UBI e a biblioteca municipal "cujos trabalhos devem arrancar já no próximo mês".

Um conjunto de intervenções que vai superar os 2 milhões de euros e que contempla ainda o alargamento da Rua Marquês d´Ávila e Bolama com a demolição do conjunto de edifícios situados junto ao colégio das freiras. Uma obra que avança assim que a autarquia terminar o processo de realojamento dos habitantes que ainda ali residem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados