RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTIVAL DE TEATRO DA COVILH?
Est? apresentado o programa da 30? edi??o do certame, organizado mais uma vez pelo Teatro das Beiras e que vai decorrer entre 01 e 12 de Novembro. No total s?o 17 espect?culos; 12 destinados ?s crian?as das escolas e 5 para o p?blico em geral.
Por Nuno Miguel em 25 de Oct de 2011

Com um orçamento de 54 mil euros, o festival é apoiado em apenas 30 mil pela direcção geral das artes. Um facto que levou a organização a reforçar a aposta no público escolar em detrimento de trazer à região mais companhias profissionais. Eugénia Nunes, directora de produção do festival refere que "é uma aposta calculada da nossa parte uma vez que temos uma média de 120 crianças por espectáculo enquanto que nas outras peças a média é de 50 espectadores; naturalmente que devido às dificuldades financeiras este ano foi mais difícil organizar o festival mas estamos convictos que o cartaz vai agradar ao público".

A sala estúdio do Teatro das Beiras acolhe, mais uma vez, a totalidade dos espectáculos. O programa do festival é complementado com a realização de dois concertos, com os grupos “Nau” e “Django Tributo” e ainda com uma exposição fotográfica de Joaquim Nabais que decorre sob o mote “Memórias Curtas”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados