RCB/TuneIn
Terça, 18 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
EDUARDO VICENTE N?O SE RECANDIDATA
Presidente da direc??o da associa??o de juventude albicastrense n?o apresentou lista a um novo mandato. A colectividade est? actualmente a ser gerida por uma comiss?o administrativa.
Por Nuno Miguel em 24 de Jun de 2011

Em declarações à RCB, Eduardo Vicente garante que a sua decisão de não se recandidatar "é irreversivel; faço parte dos órgãos sociais da associação desde a sua fundação, estou cansado e penso que chegou a altura de dar o lugar aos mais novos; aceitei fazer parte da comissão administrativa para tentar transmitir ensinamentos a outros elementos da associação para que algum deles possa apresentar uma lista até final do ano".

O antigo lider directivo da juventude albicastrense garante que, apesar do vazio directivo, há vários projectos que a associação quer continuar "por exemplo no futsal estamos a tentar reunir apoios para poder entrar no distrital na categoria de iniciados, assim como queremos manter os projectos na área do coleccionismo; espero que a nova direcção possa dar continuidade a estas ideiais pois ~´os não estamos parados".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados