RCB/TuneIn
Quinta, 23 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — FEVEREIRO 2011
Desporto
Mais uma vez não apareceu nenhuma lista na assembleia-geral eleitoral do clube de campismo e caravanismo da Covilhã (CCCC), que ficou suspensa por um período de quinze dias. Se até ao próximo dia 11 de Março não apareceram candidatos será nomeada uma comissão administrativa para gerir o clube.
Desporto
A mudança de treinador nada alterou na forma e na atitude dos jogadores serranos abordarem o jogo. Nenhuma equipa do mundo consegue ganhar jogos se nada fizer por isso. O Sporting da Covilhã fez muito pouco para tentar ganhar um jogo que necessitava de ganhar.
Desporto
O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Castelo Branco, na sua reunião desta quinta-feira, decidiu instaurar dois processos disciplinares, a Tiago Mota jogador de futsal do Vitória de Sernache e à Atalaia do Campo e ao seu treinador, respectivamente.
Desporto
Realizaram-se os sorteios da fase final da Liga Covifil e apuramento para a final da Taça de Honra “ José Farromba “.
Desporto
Equipas que participam na liga "Covifil" vão hoje conhecer o seu calendário para a segunda fase da competição.
Desporto
Artur Soares Dias é o árbitro nomeado pela comissão de arbitragem da Liga de Clubes para dirigir, no próximo domingo, o jogo SCC- Santa Clara, a contar para a décima nona jornada da liga "Orangina". É o encontro de estreia do novo treinador do clube serrano, Manuel Tulipa.
Desporto
Realiza-se no próximo domingo, dia 27 de Fevereiro, na cidade albicastrense, o Campeonato Distrital de Corta Mato, organizado pela Associação de Atletismo de Castelo Branco.
Desporto
Finalizada a 1ª fase da Liga Covifil, a Associação de Futebol de Castelo Branco marcou para esta quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, às 18 horas, os sorteios relativos à 2ª fase da competição.
Desporto
Manuel Jorge da Silva Cruz assina contrato, até ao final da época, com o Sporting Clube da Covilhã. Tulipa, que esta tarde já orienta a equipa, substitui no cargo João Pinto, que há uma semana, deixou o comando técnico do conjunto serrano.
Desporto
Nenhuma lista se apresentou às eleições para os órgão sociais do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã. A assembleia eleitoral foi adiada para a próxima sexta-feira, às 21 horas, no auditório do edifício das juntas de freguesia da cidade.
Desporto
A assembleia geral da ADE aprovou por unanimidade a proposta apresentada pela direcção de contracção de um empréstimo no valor de 250 mil euros para as obras do complexo da Associação Desportiva da Estação.
Desporto
A Atalaia do Campo marcou quase ao cair do pano, conquistando justamente os três pontos em disputa. A turma de Alexandre Gaspar levava a lição bem estudada, conseguindo defender com critério e espreitar o contra ataque como arma a explorar, mas a persistência local acabou por ser premiada com o golo obtido por Carlitos, em cima do minuto 90.
Desporto
Numa partida em que o Sporting da Covilhã foi sempre superior ao seu adversário, os leões da serra, por erros próprios, acabaram por ser goleados na deslocação a Freamunde.
Desporto
Liliana Martins, atleta do Grupo Convívio e Amizade nas Donas sagrou-se vice-campeã nacional e conquistou a medalha de Prata nos campeonatos nacionais da Marcha atlética, que se realizaram na tarde de ontem na Batalha, na distância de 20.000 metros, no escalão de sub 23.
Desporto
Chegou ao fim a primeira fase do campeonato distrital de castelo Branco, embora ainda esteja por resolver a questão relacionada com o jogo entre Atalaia do Campo e Penamacorense, que terminou a faltarem 3 minutos para o termo da partida. É um facto que não altera a classificação mas também é um facto que vai alterar os pontos finais de uma ou das duas equipas.
Desporto
Bruno Nave árbitro de 3ª categoria nacional, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco para dirigir no próximo domingo o jogo Atalaia do Campo – Pedrogão de S. Pedro, da Liga Covifil.
Desporto
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, decidiu, na sua reunião realizada no passado dia 10, instaurar um processo disciplinar à Associação Desportiva do Fundão, em virtude de factos relacionados com o jogo ADF – Freixieiro, realizado no dia 5 de Fevereiro e contou para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal.
Desporto
Na primeira etapa do "circuito super jovem de pentatlo moderno", nas Caldas Rainha, prova de referência do calendário nacional da modalidade, O Penta Clube da Covilhã conseguiu resultados de "excelente expressão", refere a direcção do clube
Desporto
Jorge Ferreira, foi o árbitro nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, para dirigir no próximo domingo, às 15 horas, o jogo Freamunde – Sporting da Covilhã, da jornada 18 da Liga Orangina.
Desporto
A assembleia-geral do grupo desportivo animação e cultural da Bouça (GDACB) aprovou por unanimidade a proposta da direcção de criar o estatuto de sócio benemérito e que o mesmo fosse entregue ao empresário António Lopes "pelo apoio e colaboração que tem prestado à associação".
Desporto
A direcção do Sporting Clube da Covilhã assegura que na reunião realizada ontem com João Pinto, para analisar a situação da equipa de futebol profissional, face aos maus resultados desportivos da época "foi equacionada, como solução, a saída amigável com o técnico".
Desporto
Clube de campismo e caravanismo da Covilhã vai a votos no próximo dia 19 de Fevereiro. A instituição está em vazio directivo desde o passado mês de Agosto; altura em que Carlos Serra apresentou a demissão da liderança do conselho directivo por alegadas incompatibilidades com outros elementos do órgão.
Desporto
Após o jogo com o Aves, em que o SCC perdeu por 2-0, o presidente da direcção do clube serrano disse ao técnico da equipa que "não tinha condições para continuar, mas ele deve achar que é dono do clube e por cá continua. Acho que nos vai desgraçar a todos, mas seja o que Deus quiser. Eu não o demito", garante José Mendes, citado esta terça-feira pelo jornal "A Bola".
Desporto
O Fundão esteve em destaque na 2ª etapa da Taça de Portugal PORterra, no Duatlo da lezíria que se realizou em Vila Franca de Xira neste fim de semana: O Fundanense Bruno Pais foi o vencedor individual na prova de homens e o Clube de Triatlo do Fundão foi o vencedor colectivo na prova de senhoras.
Desporto
O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas sagrou-se campeão nacional da 2ª divisão de Pista Coberta em Atletismo feminino. A equipa do concelho do Fundão, que participou pela primeira vez nesta competição, realizada em Pombal, participou em 11 das 13 provas realizadas.
Desporto
O Alcains regressa às vitórias com uma goleada, e logo num derby , onde o resultado é sempre imprevisível. A turma de Paulo Macedo comprometeu no inicio do encontro, factor bem aproveitado pelos comandados de João Laia, para fazer dois golos ainda antes de atingidos os primeiros 30 minutos. A vantagem deu tranquilidade suficiente para que o jogo fosse bem gerido e controlado, pese embora todo o empertigamento do vizinho rival, que ao arriscar tudo no ataque, abriu espaços por onde os canarinhos canalizariam jogadas que redundariam em mais dois golos.
Desporto
Luís Catita, árbitro do encontro fez das suas e, claramente, prejudicou o Sporting da Covilhã, assinalando uma grande penalidade, completamente inexistente, que permitiu que o Estoril vencesse na Covilhã e não assinalou um outro castigo máximo, desta feita a favor dos serranos, por claro corte de bola com a mão dentro da área dos canarinhos. Dualidade de critérios que fez com que o presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes e a sua direcção tivessem tomado posição firme sobre o assunto. Declarações para ouvirem aqui.

José Mendes
Desporto
E na penúltima jornada o líder perdeu no campeonato. Foi o Oleiros, que nem conseguiu classificar-se para a 2ª fase, quem impôs a primeira derrota à Associação Desportiva Penamacorense, uma vitória convincente, por 2-0. Na jornada também merece destaque a vitória que o Sernache foi conquistar a Pedrógão S. Pedro.
Desporto
A Desportiva do Fundão perdeu a partida que realizou em Vila do Conde de forma inacreditável. Os fundanenses, não jogando bem, criaram oportunidade mais do que suficientes para vencerem e, sem exagero, foram oportunidades que davam para poderem golear o Rio Ave.
Desporto
O conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu no passado dia 3 de Fevereiro instaurar um processo disciplinar de averiguações com vista ao apuramento de factos ocorridos por ocasião do jogo Sertanense – Loures, realizado no dia 2 de Outubro de 2010, a contar para o campeonato nacional da 2ª divisão de Juniores “A”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados