RCB/TuneIn
Quinta, 23 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — MAIO 2009
Desporto
O covilhanense é o único representante do país em termos de árbitros principais no torneio internacional de Toulon. No segundo ano, como árbitro internacional, Carlos Xistra atinge uma das maiores competições de futebol juvenil, em termos de selecções.
Desporto
O futebol jovem vai estar em destaque, este fim-de-semana na Covilhã, nos escalões de minis, pré-escolas e escolas. No complexo desportivo da cidade, tem lugar o “Covilhã Cup” e no Santos Pinto, um triangular de iniciados.
Desporto
Vai baixar o orçamento do Sporting da Covilhã para a próxima temporada em cerca de cem mil euros. O valor foi ontem apresentado pela direcção do clube em assembleia geral, onde participaram cerca de trinta associados. Apesar de gastar menos, o presidente do clube quer fazer melhor que esta temporada
Desporto
Bura foi convocado para o torneio internacional de Toulon. O jovem central do FC Porto que, esta temporada, esteve emprestado ao Sporting da Covilhã vai participar, na competição, que se realiza de 3 a 12 de Junho.
Desporto
Ainda não existem certezas sobre o próximo treinador do Alcains na nova temporada. O futuro presidente do clube, António Carrega, refere que apenas ontem começou a preparar o futuro do clube.
Desporto
No ano de estreia, nas taças nacionais de futsal, o Estrela de Cortes conseguiu o apuramento para as meias-finais da competição. Se vencer, este sábado, o Maia Açores a equipa do concelho da Covilhã, termina a primeira fase da prova só com vitórias.
Desporto
Durante três dias, o pavilhão numero um da Universidade da Beira Interior, recebeu a fase final do campeonato nacional de sub-16 masculino de basquetebol. No final, a organização fez um balanço positivo da prova.
Desporto
Depois de ter conquistado o direito a disputar a 2ª divisão na próxima temporada, o Sertanense, que venceu esta tarde o Marinhense, por 2-0, fez a festa dessa subida juntamente com os seus sócios e simpatizantes.
Desporto
Já sem hipóteses de subida no horizonte, restava aos dois conjuntos dignificar a camisola que envergam. Cumprido esse item, as forças equivaleram-se e o empate acaba por premiar a forma abnegada como ambos tentaram conquistar os pontos em disputa.
Desporto
No 3º jogo dos ¼ de final do play-off do nacional da 1ª divisão, a Desportiva do Fundão ficou de fora depois de ter perdido em Vizela com a Fundação Jorge Antunes, por 5-3.
Desporto
Foi um jogo de grandes emoções aquele que se viveu em Vizela, entre Fundação Jorge Antunes e Desportiva do Fundão, para os ¼ de final do play-off do campeonato nacional da 1ª divisão. A equipa da casa venceu por 6-4 e remeteu a decisão de apuramento para o terceiro jogo que se vai realizar este domingo, pelas 16 horas, de novo com transmissão na RCB.
Desporto
Depois da vitória na primeira mão dos quartos de final do campeonato nacional da primeira divisão de futsal, a Desportiva do Fundão tenta carimbar, na casa do adversário, o apuramento para as meias-finais.
Desporto
A quente luta pela subida à Liga Sagres, levou a que os responsáveis do União de Leiria tivessem respondido em comunicado às declarações do vice-presidente da equipa do Santa Clara, feitas na passada quarta-feira. No comunicado, os responsáveis da cidade do Lis acusam Bura, jogador do Sporting da Covilhã, de ter facilitado no jogo nos Açores.
Desporto
A associação desportiva da estação vai ter um hino. A letra e musica já estão criadas e foram entregues à banda da Covilhã para os arranjos finais. Vitor Rebordão, presidente do clube, quer apresentar o hino, no primeiro dia do torneio Diamantino Costa.
Desporto
A volta a Portugal em bicicleta vai mais uma vez rolar nas estradas da região. A prova começa no dia cinco de Agosto.
Desporto
A uma jornada do fim da Liga Vitalis é, desta forma, que Hélio Sousa classifica a época do Sporting da Covilhã na competição.
Desporto
Apesar das últimas derrotas terem colocado a equipa em situação difícil, o presidente da Associação Desportiva da Estação, ainda acredita na manutenção da equipa de juniores A na segunda divisão nacional.
Desporto
Vinicius está pré-convocado para a selecção nacional de futsal, que vai participar nos jogos da lusofonia. O luso-brasileiro, jogador da Associação Desportiva do Fundão, já tinha sido observado por diversas ocasiões pelo seleccionador nacional da modalidade, Orlando Duarte, que agora pré-convocou o jogador para esta competição que deve ocorrer durante o mês de Julho.
Desporto
É mais um episódio nas já complicadas relações entre Associação Desportiva da Estação e Sporting da Covilhã. Está a decorrer, um processo, relativo ao ex-atleta do Sporting serrano, João Martins, sobre o qual a ADE vem exigir os direitos de formação.
Desporto
O tribunal da Covilhã rejeitou a providência cautelar, interposta por José António Pinho, sobre as decisões da última assembleia geral da federação de desportos de inverno de Portugal.
Desporto
O treinador vai continuar por mais um ano no Sporting da Covilhã. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, no final do jogo com o Varzim.
Desporto
António Carrega é o homem de que se fala para suceder, no cargo de presidente, Bruno Pereira, no Clube Desportivo de Alcains.
Desporto
A três jornadas do final do campeonato nacional da 3ª divisão, o Sertanense conseguiu garantir os pontos necessários para que a subida à 2ª divisão nacional não lhe possa fugir.
Desporto
A Desportiva do Fundão começou da melhor maneira a sua participação nos ¼ de final do play-off do campeonato nacional da 1ª divisão, ao derrotar a Fundação Jorge Antunes por esclarecedores 5-1.
Desporto
A garantia foi deixada pelo presidente da câmara municipal da Covilhã, na reunião pública do executivo, quando questionado por responsáveis do clube.
Desporto
Realiza-se hoje, numa unidade hoteleira de Castelo Branco, o quinto jantar da mulher Sportiguista, uma organização do departamento feminino do núcleo albicastrense do clube. Uma iniciativa que vai contar com figuras ligadas ao clube.
Desporto
No Domingo o concelho de Idanha-a-Nova vai receber a quarta prova da taça de portugal de ciclismo no escalão de juniores. Uma etapa com o total de 107 km e que espera receber cerca de cem atletas.
Desporto
A equipa da primeira liga, que este ano, é treinada por Domingos Paciência vai realizar o seu habitual preparo para a próxima temporada na Covilhã, onde vai realizar juntamente com o Covilhã realizar um torneio de pré temporada. Falta apenas definir quem será a terceira equipa presente na competição.
Desporto
O Sporting da Covilhã quer continuar a projectar o seu futebol juvenil. Na ideia dos seus responsáveis está a criação de uma academia, a curto prazo, e de fazer, já na próxima época, do estádio Santos Pinto a base de todo o futebol jovem.
Desporto
É já no próximo sabado que começam os play-off do campeonato nacional da primeira divisão de futsal, onde a Desportiva do Fundão vai estar presente pela primeira vez na sua história. Vinicius, jogador fundanense, garante que a equipa está confiante para esta eliminatória.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados