RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO CULTURA — AGOSTO 2008
Cultura
“ Onirismos – outras aventuras surreais” é o nome da exposição, da autoria de Luís Athouguia, que pode ser visitada, até 21 de Setembro, na galeria de exposições “Tinturaria”, localizada no Rossio do Rato na Covilhã.
Cultura
Conteúdos do imóvel vão começar a ser instalados no último trimestre deste ano
Cultura
Cerca de 30 jovens da região participaram no acampamento Zabumbas na praia fluvial de Lavacolhos durante uma semana. Para além de baptismos de voos e outras actividades, os jovens aprenderam a fazer e a tocar o bombo.
Cultura
Este fim-de-semana marca o arranque da terceira edição do TeatroAgosto. A iniciativa que decorre pelo terceiro ano consecutivo, conta com seis companhias teatrais e um orçamento reduzido. A organização assegura “a qualidade mantém-se”.
Cultura
Estreia esta quinta-feira “ Aquele querido mês de Agosto”. O filme, de Miguel Gomes, foi rodado em 2006 e 2007, em várias aldeias serranas da Beira e é inspirado nos ambientes e intensos meses de Verão que vivem as localidades do interior do país.
Cultura
O Teatro das Beiras apresenta, este sábado, às 22:00h, no jardim Mártir-in-Colo na Covilhã, “Catavento. É a mais recente produção daquela companhia profissional de teatro.
Cultura
A partir de hoje e até domingo, Belmonte recua ao século catorze. É a quinta Feira Medieval e do Artesão. Para a organização, o evento é já uma referência regional.
Cultura
O museu Francisco Tavares Proença Júnior, em Castelo Branco, acolhe até ao dia 28 de Setembro, a exposição temporária Colchas de Castelo Branco da oficina de bordados regionais, na colecção do museu Francisco Tavares Proença Júnior.
Cultura
O Rockafe, em Castelo Branco, promove a primeira edição do festival entre paredes. São 4 dias dedicados à música rock.
Cultura
Um das maiores exposições da cultura tradicional de Portugal e Espanha está patente no centro comercial Forum Castelo Branco. Até 14 deste mês, aquele espaço comercial em parceria com a Progestur proporcionam aos visitantes a oportunidade de observarem uma grande exposição de máscaras.
Cultura
Com mais de uma centena de peças, o museu de arte e cultura da Covilhã proporciona ao público, com carácter permanente, a visita a uma mostra do espólio patrimonial da autarquia, ao longo dos cinco andares do imóvel.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados