RCB/TuneIn
Quinta, 23 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — ABRIL 2008
Desporto
Uma bomba de Zâmbia, à passagem do minuto 22 resolveu o derby do distrito na terceira divisão, a favor do Sertanense, que assim se aproximou da liderança da série D e vê mais próximo o objectivo da subida.
Desporto
Confirma-se! O Estreito é mesmo uma equipa talhada para jogos a eliminar, vencendo um Vitória de Sernache que tudo fez por também merecer a conquista do troféu.
Desporto
Um jogo "Épico", foi o que assistiu o público que se deslocou este domingo ao Vale do Romeiro. O Benfica, aos 16 minutos já perdia por 0-2, mas António Jesus mexeu na equipa e revolucionou por completo o jogo. Ao intervalo já se registava um empate a 3 bolas. No final o Benfica venceu por 5-4. Apesar deste resultado os Albicastrenses ainda dependem de terceiros para garantir a manutenção.
Desporto
Já se antevia difícil a tarefa dos fundanenses da Desportiva, nesta deslocação a casa do líder do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, contudo, não se esperava a goleada que acabou por acontecer. O Belenenses venceu por 7-3
Desporto
Realiza-se hoje pelas 21 horas, uma assembleia geral extraordinária, onde em cima da mesa vai estar o futuro do Grupo Desportivo de Valverde.
Desporto
O presidente da Associação desportiva do Fundão, confirmou ontem, no jantar de aniversário do clube, que vai cumprir o mandato até ao fim.
Desporto
O presidente da Associação de futebol de Castelo Branco, reagiu pela primeira vez, sobre a situação que a direcção da AFCB está mergulhada. Foram prometidos todos os esclarecimentos para a assembleia geral do próximo dia 28 de Abril.
Desporto
Com uma vitória por dois zero frente às campeãs de Santarém, o Riachense, a associação desportiva do Fundão, estreou-se da melhor forma na taça nacional de futsal feminino.
Desporto
Sporting da Covilhã cede mas continua com 7 pontos de vantagem . Ao marcar em momentos cruciais , o Oliveira do Bairro acabou por vencer uma partida onde foi feliz, enquanto que o Covilhã , por tudo aquilo que fez especialmente na primeira metade , não merecia tamanha punição. Contudo , há que dizê-lo, no futebol ganha quem marca.
Desporto
É provavelmente inédito, não consta que um qualquer campeonato, disputado em Portugal ou em qualquer outra parte do mundo, tivesse três clubes a terminam com o mesmo número de pontos, na frente da tabela classificativa. Atalaia do Campo, Desportiva do Fundão e C. D. Alcains, depois de 26 jornadas disputadas terminaram a competição com 57 pontos.
Desporto
Rádio Cova da Beira
Terminado o jogo, com a vitória por 3-2, como seria necessário, os técnicos, jogadores e dirigentes da Atalaia tiveram que esperar cerca de minuto e meio, dentro das quatro linhas, para conhecer o desfecho do jogo em Vila de Rei. A informação do empate do Fundão chegou através dos microfones da Rádio Cova da Beira, depois, foi a festa, uma festa de emoções de grandes convicções.
Desporto
O Sporting Clube de Portugal não deu quaisquer hipóteses aos fundanenses, no jogo da 22ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão
Desporto
Em comunicado enviado aos clubes, o acto eleitoral, para a direcção foi marcado para o dia 16 de Maio.
Desporto
Um dos demissionários da associação de futebol de Castelo Branco, falou pela primeira vez da sua saída do organismo. O antigo vogal da direcção, garante que não foi apenas o cansaço que o levou a sair do organismo, mas divergências com alguns directores da AFCB.
Desporto
O Sertanense, com o empate a dois golos alcançado na Marinha Grande, passou a ocupar a segunda posição da tabela classificativa, na fase de subida no campeonato nacional da 3ª divisão. Ao invés, o Unhais da Serra, que ocupava aquela posição, depois da derrota em Santa Catarina da Serra, caiu para a 4ª posição.
Desporto
Com a vitória alcançada neste domingo, sobre o Eléctrico de Ponte de Sôr e o desfecho dos outros dois jogos, o Sporting da Covilhã aumentou para oito pontos a distância sobre o Tourizense, que agora se colocou na segunda posição, nesta fase de subida, no campeonato nacional da 2ª divisão.
Desporto
Mesmo sendo o Fundão favorito, quando se trata de um derby todas as previsões podem cair por terra, pelo que este jogo foi encarado com cuidados redobrados por parte da equipa de João Laia, que acabou por vencer e se isolar no comando do Campeonato, beneficiando do empate da Atalaia no Estreito. O outro candidato ao título, o Alcains, goleou o Oleiros e juntou-se à equipa de Paulo Serra no segundo lugar.
Desporto
A Atalaia conseguiu o tento do Empate no campo do Ventoso ao minuto 99... um golo que mantém os comandados de Paulo Serra na luta pela subida de divisão e que levou ao Rubro a grande massa Humana que a Atalaia levou até ao Estreito.
Desporto
A penúltima jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco ditou que só na última jornada se vai encontrar o campeão. O Fundão tem vantagem de dois pontos sobre os dois concorrentes directos, Atalaia do Campo e Alcains, mas joga fora, em Vila de Rei, enquanto que a Atalaia vai receber o Vitória de Sernache e o Alcains desloca-se a casa do último classificado, a Lardosa. As emoções vão manter-se até ao final.
Desporto
A judoca albicastrense Ana Hormigo conquistou a medalha de bronze na categoria (-48Kg) nos campeonatos da Europa de judo, que decorrem no pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Desporto
A garantia foi deixada do deixada pelo presidente do clube desportivo das Minas da Panasqueira, José Tavares em entrevista à RCB. O novo piso vai permitir o regresso desta modalidade ao clube, que para já vai contar com uma equipa de veteranos.
Desporto
Quando faltam duas jornadas para o termo do campeonato distrital o Alcains poderá ter comprometido as suas aspirações de se sagrar campeão distrital. No jogo deste domingo não foi além de um empate a zero, em Pedrogão. Os outros dois candidatos, Fundão e Atalaia, venceram, com o fundanenses a regressaram à liderança, com o mesmo número de pontos de Atalaia do Campo.
Desporto
Os serranos já sabiam que iriam ter grandes dificuldades na deslocação a Pampilhosa do Betão, por isso teve as cautelas necessárias e acabou por obter um resultado que o mantém com seis pontos de vantagem sobre os directos adversários.
Desporto
Discernimento, concentração e confiança estão na base desta vitória. Não se pense que foi tarefa fácil, embora a equipa de João Laia defrontasse o último classificado do Campeonato.
Desporto
O Escalos de Cima não conseguiram argumentos suficientes para complicar as contas à Atalaia do Campo. A formação de Paulo Serra, é, neste momento, uma equipa galvanizada pelo excelente campeonato que está a efectuar. Nesta partida realizou uma exibição convincente e personalizada. Ganhou por 4 bolas sem resposta, um resultado que não deixa margem para qualquer duvida.
Desporto
O Unhais da Serra foi indiscutivelmente um vencedor justo, na partida que teve como adversário o Marinhense. Os serranos venceram por 3-0, confirmando a excelente carreira que o clube fez na primeira fase do campeonato.
Desporto
O Futebol Clube do Porto conquistou, esta noite, o 23ª titulo de campeão nacional de futebol e o terceiro consecutivo.
Desporto
O clube vai continuar a disputar a segunda fase da terceira divisão no campo da Reboleirada, no Paul. Um recuo, na intenção da direcção do clube de utilizar o campo relvado do Santos Pinto na Covilhã.
Desporto
Na primeira entrevista depois de ter saído da associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), o antigo secretário geral, explicou os motivos da sua saída. Os esclarecimentos foram dados no programa RCB, Panorama Desportivo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados