RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — NOVEMBRO 2008
Desporto
É verdade. O Sporting da Covilhã teve o pássaro na mão e deixou-o fugir, exactamente quando o relógio assinalava 90 minutos, sofreu o tento da igualdade e, três minutos depois, sofreu o golo da derrota.
Desporto
Penamacorense goleou a Atalaia por 61, o Sertanense perdeu pela primeira vez em casa, mas mantém o comando, o Unhais regressou às vitórias, e o Benfica foi derrotado em casa pelo Gândara.
Desporto
Alcains ultrapassou obstáculo de respeito. Foi a Pedrógão de S. Pedro impor uma derrota á equipa da casa por 2-1. Quem também esteve imparável foi a equipa do Águias do Moradal, ao golear em Cernache do Bom Jardim, por 4-0. O Fundão, que também aplicou quatro golos sem resposta ao Proença, entra no grupo dos quatro primeiro da tabela geral.
Desporto
O Penamacor bateu a Atalaia por 6 bolas a 1, num jogo onde os comandados de Vítor Salvado fizeram uma exibição de encher o olho, dando assim sinais de estar a ultrapassar a fase de maus resultados das últimas jornadas.
Desporto
Fundão goleia Proença Há jogos assim! Nuns marca-se ao primeiro remate, ao segundo e por aí fora, noutros (como no passado Domingo), por mais que se tente a bola não entra! Marcar cedo terá dado tranquilidade aos pupilos de João Laia permitindo-lhes realizar um jogo bastante mais de acordo como a sua valia. Pelo lado contrário os atletas de Quim Manuel que em dois jogos sofreram onze golos, podem dizer com toda a propriedade que o futebol apresentado não merecia tamanha punição! Enfim, há dias assim…
Desporto
A Desportiva do Fundão venceu esta tarde o Sassoeiros por 8-3, num jogo que se antevia difícil mas que os fundanenses transformaram num jogo fácil.
Desporto
É já amanhã que o Teatro Cine da Covilhã recebe a homenagem promovida pelo GIR do Rodrigo, câmara municipal da cidade e junta de freguesia da Conceição a José Félix Rabasquinho.
Desporto
São duas, as nomeações, que o futsal da associação académica da Universidade da Beira Interior recebeu para a primeira gala de desporto universitário que se realiza em Lisboa.
Desporto
Foi mais um sucesso, o terceiro convívio nacional de minibasquetebol organizado pelos Unidos do Tortosendo. O pavilhão da ANIL recebeu 140 crianças de dez equipas para um dia cheio de jogos da modalidade.
Desporto
Apesar de não ter excedido as expectativas, o objectivo foi cumprido. A terceira “caminhada solidária” organizada pelos Caminheiros da Gardunha, ajudou este ano a APPACDM do Fundão.

Rosa Mota satisfeita com caminhada solidária
Desporto
Fundão infeliz perde com auto-golo Que dizer de uma equipa que domina, que joga mais e melhor futebol durante toda a partida mas acaba por perder? É complicado! Um auto-golo que acabou por ser determinante na derrota não chega para explicar tudo!
Desporto
O Sporting da Covilhã conquistou um ponto num terreno difícil, depois de ter consentido o golo ao adversário e ter desperdiçado uma grande penalidade. Os leões entraram muito concentrados, tapando todos os caminhos da sua baliza, mas num daqueles remate de meia distância, que saem de vez em quando e onde o mérito tem de ser atribuído a quem o tenta, consentiu o golo do Gondomar à passagem do minuto 10. Severino, a mais de 30 metros fez um golão.
Desporto
Á parte do jogo entre Sertanense e Benfica e Castelo Branco, não foi nada positiva a jornada deste fim de semana para os clubes do distrito no campeonato nacional da 3ª divisão. Atalaia do Campo, Unhais da Serra e Penamacorense perderam e nas três situações por números que não deixam margem para dúvidas.
Desporto
A Desportiva do Fundão volta a escorregar e começa a ver os directos adversários a ficarem cada vez mais longe na tabela classificativa. O Alcains deslumbrou, brindando o Proença com uma goleada à moda antiga.
Desporto
A Atalaia do Campo, continua a não ser feliz nos jogos em casa. Este domingo perdeu por 1-4 perante uma equipa do Marinhense que estava perfeitamente ao seu alcance ...
Desporto
O pavilhão da ANIL na Covilhã vai receber mais uma edição do convívio de minibasquete organizado pelos Unidos do Tortosendo. São esperadas mais de uma centena de crianças.
Desporto
Depois dos bancos do futebol, Sérgio Salgueiro, voltou a orientar os árbitros do concelho da Covilhã. Uma experiência que não é nova para o ex-treinador, mas tem este ano algumas inovações.
Desporto
A ideia é nova e pode começar até ao final do ano. O objectivo é dar uma nova vida à secção de ténis de mesa do CCD Leões da Floresta. A colectividade covilhanense quer criar uma equipa de juniores desta modalidade.
Desporto
O jogador que actuava desde a temporada passada no Unhais da Serra, nunca recuperou totalmente da lesão que sofreu no joelho e foi aconselhado a parar de jogar futebol. Rui Morais vai continuar ligado ao clube agora como treinador adjunto.
Desporto
Foram pecados antigos numa das melhores exibições da época até agora do Unhais da Serra. Uma equipa que em grandes períodos do jogou dominou o seu adversário dispondo de uma mão cheia de oportunidades de golo, para sair com um resultado diferente, que não o empate a uma bola.
Desporto
Num mau jogo de futebol, quer por parte da ADEP quer por parte do Vigor Mocidade, os últimos minutos da partida foram fatídicos para a equipa de Penamacor
Desporto
Empate aceita-se mas o jogo merecia golos.
Desporto
Já são conhecidos os árbitros para a primeira eliminatória da Taça José Farromba. Jogos a realizar a partir das 15 horas de Domingo.
Desporto
Sporting da Covilhã e Unhais da Serra vão em breve assinar um protocolo que tem como principal objectivo colocar jogadores serranos, menos utilizados, a competir no Unhais da Serra.
Desporto
O CCD Leões da Floresta decidiu expulsar Manuel Madaleno. A decisão, inédita na vida do clube, surge na sequência de um processo de averiguações que provou que o associado retirou da colectividade mil novecentos e cinquenta euros.
Desporto
A situação não é fácil, mas o presidente promete resolve-la com a maior brevidade possível. O Unhais da Serra tem dois meses de salários em atraso para a equipa de futebol, uma situação que começa a desmotivar o técnico e os jogadores.
Desporto
Uma vitória muito sofrida, esta do líder do campeonato sobre os Escalos de Cima, onde só um golo de Tabarra ao quinto minuto de compensação desfez a igualdade.
Desporto
Por já não haver clubes do distrito na Taça de Portugal e por não se terem realizado jogos dos campeonatos nacionais, as atenções dos desportistas, neste domingo, viraram-se para o campeonato distrital, Liga Piornos e para a sua 8ª jornada.
Desporto
Num jogo equilibrado, venceu quem menos errou e melhor soube aproveitar os erros do adversário.

Desporto
É a primeira mudança no comando técnico de uma equipa do campeonato distrital. João Paulo deixou, ontem, de ser o treinador do Oleiros e o clube já encontrou um substituto, o regresso de José Ramalho que vai orientar a equipa já no jogo de domingo frente ao Águias do Moradal.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados