RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — SETEMBRO 2007
Desporto
A equipa de Penamacor joga um futebol interessante mas a falta de concretizadores ou a falta de eficácia destes tem penalizado a equipa. Neste jogo com o Gândara esta situação voltou a ser factor determinante para o desfecho da partida.
Desporto
Rádio Cova da Beira
O fundanense não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu com grande vantagem sobre o segundo, beneficiando de uma queda de Duarte Marques, na qual ele próprio esteve envolvido, quase sobre a transição do segmento de ciclismo para corrida
Desporto
Não, não é surpresa. O Unhais da Serra está mesmo embalado e a jogar um futebol apoiado, solidário e, aqui e ali bem jogado. É um futebol à imagem do seu técnico. António Real consegue, indiscutivelmente, extrair todas as capacidades dos atletas de que dispõe no plantel. Gere com mestria as situações complicadas que a competição lhe causa, como por exemplo as questões relacionadas com castigos e lesões, alterando a equipa com lógica e o conhecimento que tem dos seus comandados.
Desporto
O Alcains venceu com justiça, mas diga-se, em abono da verdade, que a diferença no resultado é excessiva, uma vez que o conjunto de Vila de Rei vendeu cara a derrota.
Desporto
No derby concelhio, A.D.Fundão impôs-se à formação de Atalaia do Campo, por 2-1
Desporto
No clássico dos clássicos os dois eternos rivais, Benfica e Sporting, dividiram os pontos deixando para o F.C.Porto a possibilidade de se distânciar ainda mais destes dois candidatos ao titulo de campeão nacional
Desporto
A Desportiva do Fundão encarou este jogo com o campeão nacional com uma atitude que não se compreende. Não se entusiasmou, como seria previsível, não correu o que seria de esperar e não teve a garra que se impunha. Tudo isto foi o que deu para ver no primeiro período do jogo.
Desporto
Na abertura do Campeonato Distrital de Castelo Branco, a Associação Desportiva do Fundão entrou a golear. -No campo de Pedrogão de S. Pedro, casa emprestada da Póvoa de Rio de Moinhos, a equipa de Sérgio Salgueiro, ganhou por 3-0, num jogo que dominou por completo durante os 90 minutos.
Desporto
A Associação Desportiva do Fundão ainda não ganhou no campeonato nacional de futsal da 1ª Divisão. Frente à UTAD, a falta de concentração deu empate a quatro golos.
Desporto
O resultado final não espelha tanta superioridade caseira como os números , erradamente , poderão sugerir . A equipa forasteira foi inclusivamente superior em toda a primeira metade da partida , período durante o qual marcou um golo e teve mesmo outras jogadas em que poderia ter dilatado a vantagem .Valeu aos donos do terreno terem marcado dois golos de rajada , o que , inverteu totalmente o cariz do jogo .
Desporto
No futsal a Desportiva do Fundão voltou a ter o pássaro na mão e deixou-o fugir. O melhor que conseguiu foi um empate a quatro golos. No futebol, as atenções deste fim de semana estiveram viradas para a Taça de Portugal e inicio do distrital.
Desporto
Dois atletas da APPACDM do Fundão foram chamados para a equipa de natação, que vai representar Portugal, nos jogos Mundiais de Verão que se realizam em Xangai, na China, de 2 a 10 de Outubro.
Desporto
Na jornada inaugural da FutSagres, na Vila de Alpendorada, a Desportiva deixou bons indicadores, para fazer um bom campeonato e atingir o seu grande objectivo que é jogar o play-off.
Desporto
Os serranos tiveram boas ocasiões para conquistarem os três pontos nas Caldas da Rainha, mas não foram decididos na hora da verdade
Desporto
Unhais é lider isolado na série D da 3ª divisão nacional. Os comandados de António Real somam por vitórias os jogos realizados. Este domingo goleou em Alcobaça a formação da casa por 4-0, deixando antever um campeonato tranquilo. O Sertanense cumpriu a sua missão, venceu em casa a partida com o Sourense, por 1-0. Pior esteve o Penamacorense. A ADEP foi goleada em casa do União da Serra por 4-1.
Desporto
Apenas um sócio compareceu na reunião geral ordinária marcada para o dia de ontem. Quem não reagiu muito bem, e esta situação foi António Anjeja ,presidente do clube, prometendo novidades em breve.
Desporto
Num encontro com duras críticas ao presidente da Associação Distrital de Futebol, os 11 clubes que estiveram reunidos em Castelo Branco garantem que já conseguiram os dois quintos necessários para pedir uma assembleia extraordinária da AFCB.
Desporto
Tem lugar hoje, no instituto português da juventude de Castelo Branco uma reunião promovida pelo Sporting da Covilhã, Estação e Benfica e Castelo Branco devido aos novos desenvolvimentos das eleições para a associação de futebol de Castelo Branco.
Desporto
Penamacor e Sertanenses dividiram os pontos no jogo da segunda jornada do nacional da 3ª Divisão Série D. A equipa do Sertanense que conseguiu resolver os problemas burocráticos que impediram os reforços brasileiros de alinhar na primeira Jornada, apresentou-se no Municipal de Penamacor na sua máxima força.
Desporto
Começou por ser considerada uma equipa de fraca qualidade, depois, que não teria grandes chances neste campeonato, mas... perante tais evidências, é natural que se começe a olhar para esta equipa de modo bem diferente. Para já soma por vitórias os jogos realizados e, por esse motivo, partilha a liderança da série D do campeonato nacional da 3ª divisão com o Sourense
Desporto
O Benfica da Beira Baixa , pela mão de António Jesus , revela cada vez mais ser uma equipa que sabe o que quer e até onde pode chegar . Sabendo da forma como o seu adversário actua , o treinador da casa montou uma estratégia que se mostrou acertada . Manietou o meio campo adversário de forma a que este não conseguisse servir a linha avançada em condições da fazer golo , e mais importante ainda , com as alterações operadas no seu xadrez em relação ao último jogo , deu maior consistência ao seu miolo , o que , desde logo se revelou fundamental no domínio e ascendente que obteve durante toda a primeira metade .
Desporto
O serranos ao consentirem uma igualdade no seu terreno, perante o Sátão, viram o Nelas ficar isolado no comando da série C do campeonato nacional da 2ª divisão, com dois pontos de vantagem.
Desporto
O derby regional, Académico de Viseu – Sporting da Covilhã, é o prato forte da segunda eliminatória da taça de Portugal.
Desporto
Resultados dos campeonato da Liga Portuguesa, Liga de Honra e 2ª divisão, série C. Nesta o Sporting da Covilhã esteve imparável, venceu, por 4-1, o Oliveira do Bairro, em casa desta, enquanto que o Benfica de Castelo Branco somava um ponto na deslocação à Pampilhosa. Relativamente à Taça de Portugal, o saldo foi negativo. Das três equipas do distrito na 1ª eliminatória, apenas o Sertanense logou manter-se em prova, mercê da vitória na Marinha Grande, cobre o Marinhense, por 2-1. Unhais da Serra ficou pelo caminho, depois de ter sido derrotado por 2-0 em Soure e o Águias do Moradal, ao sair derrotado da casa do União da Serra, por 3-1, ficou, também, pelo caminho. Penamacorense, que ficou isento desta 1ª eliminatória e Sertanense passam a ser, a par de Sp. da Covilhã e Benfica de Castelo Branco, os representantes do distrito nesta competição.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados