RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — NOVEMBRO 2007
Desporto
foi mau de mais o jogo que tivemos que presenciar em Valverde, no confronto entre dois dos três clubes do concelho do Fundão. O vento forte que se fez sentir durante todo o encontro não ajudou muito os artistas
Desporto
Atalaia do Campo é o novo líder, isolado, do campeonato distrital da Associação e Futebol de Castelo Branco. A equipa do concelho do Fundão empatou em Valverde e beneficiou da derrota da Desportiva do Fundão em Alcains.
Desporto
Unhais da Serra passou a ser, a partir desta jornada, a único clube da série D que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota. Por sua vez, o Sertanense conheceu essa desagradável sensação na jornada deste domingo. A ADEP conquistou a sua primeira vitória, fora de portas, e logo com uma grande goleada.
Desporto
A vitória que os leões da serra conquistaram não sofre qualquer contestação, os números, eventualmente, é que podem ser algo exagerados.
Desporto
O Benfica e Castelo Branco, perdeu no seu reduto, por 2-4, perante um Oliveira do Bairro que soube aproveitar o golo marcado aos 7' para gerir a partida a ser gosto. Os Albicatrenses estiveram mesmo a perder por 0-4, mas Miguel Vaz já no cair do pano fez dois golos que deram maior equilibrio ao marcador.
Desporto
Numa partida onde os esquemas tácticos estavam bem definidos, o castigo máximo assinalado, aos 26 minutos, fez com que a configuração táctica sofresse alterações, o que beneficiou o futebol e os espectadores. Mas o conjunto fundanense, que reagiu bem à desvantagem e foi dono e senhor de toda a segunda metade, não conseguiu encontrar o caminho certo para as redes contrárias
Desporto
Um investimento de 150 mil euros, na nova sede que pretende ser o ponto de partida para projectos mais ambiciosos, como os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010.
Desporto
Rádio Cova da Beira
O árbitro covilhanense desloca-se à invicta para dirigir a partida do líder do campeonato e o clube sensação da prova
Desporto
Atleta do GDAC da Bouça venceu a 8ª edição do Cross Internacional de Oeiras. O atleta do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça, Samuel Barata, alcançou o lugar mais alto do pódio, no escalão de iniciados masculinos, no 8º Cross Internacional de Oeiras, que se realizou no passado sábado, 17 de Novembro, na pista de corta-mato no estádio do Jamor.
Desporto
2.ª Divisão Nacional de Seniores Femininos – Zona Norte Unidos/Sildicons – 71 Lousanense – 31
Desporto
Um Valverde organizado venceu com justiça A equipa de Micas mostrou, uma vez mais, o porquê de ocupar os lugares cimeiros da tabela classificativa. É uma equipa jovem, organizada e compacta, o que se traduz na obtenção sistemática de resultados positivos. À Póvoa faltará, talvez, a obtenção de uma vitória para que a equipa se moraliza, mas também, aqui e ali, se viu que falta, claramente, um jogador que desequilibre lá na frente.
Desporto
A sétima jornada do campeonato distrital de futebol, não provocou qualquer tipo de surpresas. As equipas tidas por mais fortes impuseram-se e, por via disso pouca coisa se alterou na classificação geral.
Desporto
O Sertanense, com a vitória alcançada esta tarde sobre o Fayal, dos Açores, é o único clube que representa o distrito de Castelo Branco, na segunda mais importante prova do calendário futebolístico nacional. Pelo caminho ficou o Sporting da Covilhã. Os leões da serra foram impotentes perante a equipa do Vizela, da Liga de Honra.
Desporto
O sorteio da Taça de Portugal em futsal ditou que se encontrem na segunda eliminatória os eternos rivais e finalistas da competiçaõ na época passada. Benfica e Sporting, jogam o confronto mais importante desta ronda. A Desportiva do Fundão desloca-se a Alpendorada para defrontar a equipa da casa.
Desporto
Decorreu este fim de semana em Pinhel a primeira edição do Prestige Futsal Cup, com a participação do Sporting, Desportiva do Fundão, Lameirinhas e Pinhelense
Desporto
Depois de um fim de semana sem futebol, regressaram aos campos do distrito de Castelo Branco as emoções do desporto rei, com a realização da 1ª eliminatória da Taça de Honra " José Farromba ".
Desporto
A jornada deste fim de semana volta a colocar o Unhais da Serra na liderança do campeonato, mercê de uma atitude muito louvável da equipa de António Real e da vitória alcançada em Soure, casa de uma das equipas mais difíceis de bater no seu recinto.
Desporto
Reconhecendo superioridade aos do pinhal, Micas armou a sua equipa no sentido de não correr demasiados riscos junto à sua baliza, tentando depois o contra ataque, que, raramente surgiu . Do lado contrário, António Belo assumiu o jogo, controlando-o desde muito cedo e só não conseguiu a vitória no período regulamentar, porque, no ataque, a falta de um finalizador nato é por demais evidente .
Desporto
Um único golo foi o suficiente para que os leões da serra tivessem perdido a invencibilidade no campeonato nacional da 2ª divisão - série C
Desporto
António Jesus , que criticou severamente os seus pupilos pela atitude da primeira parte do jogo de há oito dias atrás em Ponte de Sôr , ficou desta vez muito mais satisfeito com a perfomance evidenciada . O Nelas entrou melhor na partida mas os encarnados da Beira Baixa souberam segurar esse ímpeto incial dos visitantes e partiram depois para uma exibição convincente vencendo com toda a justiça.
Desporto
Os quatro clubes do distrito de Castelo Branco ficaram fora da Taça de Portugal, logo na primeira eliminatória.
Desporto
O jogo em Penalva do castelo revestia-se de grande dificuldade para a equipa que lidera o campeonato nacional da 2ª divisão, o Sporting da Covilhã. Os serranos venceram por 2-0, mas tiveram as dificuldades que se previam, mercê de uma exibição muito positiva da equipa da casa, que, desse modo, valorizou ainda mais a vitória dos covilhanenses.
Desporto
Mário Minhós foi reeleito para o cargo de Presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, para os próximos quatro anos, por larga maioria dos clubes associados, presentes.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados