RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FALTA DE EXPERI?NCIA FOI FATAL PARA ATALAIA DO CAMPO
Na estreia em campeonatos nacionais a Atalaia do Campo n?o teve a felicidade e provavelmente, capacidade, para evitar o desfecho que acabou por se registar no final da partida com o Peniche.
Por José Joaquim Ribeiro em 24 de Aug de 2008

Os “amigos” não deram quaisquer hipótese e venceram por claros 5-1. Aos 15’ alterou-se o marcador, com um golo de Bruno Novo, 10 minutos depois, foi o capitão do Peniche, Márcio, a elevar o resultado para o 2-0. Ainda antes do intervalo, João Nuno coloca o marcador com um registo que, de todo, não se justificava: 0-3.

 

Após o intervalo ainda se pensou que a tendência que o jogo estava a ter podia ser alterado, quando Bruno Correia marcou, aos 52’, para a equipa da casa, mas a verdade é que a alteração que se notou foi apenas de uma boa atitude, dentro do espirito de luta e garra, muito característica nos jogadores que envergam a camisola da Atalaia, mas que não chegou para alterar o resultado. A reacção foi boa, mas os golos não apareceram. Foi já em tempo de compensações que o desnível do resultado tomou proporções completamente desajustadas. Aos 90+1 Elísio fez o 1-4 e aos 90+4 foi Paulinho a fixar o marcador final.

 

Embora este resultado seja muito pesado e desmoralisador, é no entanto, um resultado que pode permitir uma análise profunda de modo a que possam ser feitas correcções futuras para que outro desaire não se volte a registar. A experiência de jogadores que nunca jogaram nos campeonatos nacionais também se adquire nestes jogos.

 

Para a próxima semana joga-se para a Taça de Portugal e a Atalaia do Campo recebe o Santana, da 2ª divisão nacional.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados